VOCÊ ESTÁ LENDO

Luxo e História: Bulgari Hotel Roma abre as portas...

Luxo e História: Bulgari Hotel Roma abre as portas na Piazza Augusto Imperatore

A Bulgari Hotels & Resorts tem o prazer de anunciar a inauguração de seu mais novo hotel de luxo, o Bulgari Hotel Roma, na Piazza Augusto Imperatore, 10.

O novo Hotel, nono empreendimento da Bulgari Hotels & Resorts e marco na cena hoteleira de Roma, oferece a elegância descontraída de 114 luxuosos quartos e suítes.

Bulgari_Hotel

O CEO do Bulgari Group, Jean-Christophe Babin, falou sobre seu orgulho no lançamento do hotel: “O hotel Bulgari em Roma não é apenas uma nova joia da Cidade Eterna, mas um verdadeiro monumento romano contemporâneo e inovador que une o melhor da hospitalidade e gastronomia e estabelece um novo padrão mundial. Além disso, é um verdadeiro centro cultural com uma biblioteca pública sobre arte e arquitetura romana e estátuas únicas da mundialmente famosa coleção Torlonia, como o imperador Augusto recebendo nossos hóspedes no hall de entrada. O hotel oferece uma imersão total e única em um novo luxo que combina hospitalidade, artes e artesanato, sendo pioneiro em uma nova geração de monumentos Haute Hospitalité. Temos a honra de contribuir para o esplendor de Roma, lar da Bulgari e sempre uma fonte inesgotável de inspiração para todas as suas criações. Olhando para o futuro e sintetizando a cidade inclusiva, aspiracional e contemporânea do século XXI.”

Estátua do Imperador Augusto

“Estou muito feliz por ter a honra de inaugurar o Bulgari Hotel Roma, a nona joia da coroa Bulgari. Estou ansioso para liderar minha equipe de profissionais de classe mundial para oferecer o serviço impecável pelo qual a joalheira italiana da hospitalidade é devidamente reconhecida. O Bulgari Hotel Roma, com sua localização privilegiada no coração de Roma em um edifício histórico impecavelmente renovado, seu precioso design de interiores, sua oferta gastronômica do [Chef] Niko Romito e seus espaços comuns, incluindo o mais incrível terraço panorâmico com uma vista de 360°de Roma, tem definitivamente todos os elementos para se tornar num dos melhores hotéis do mundo.” disse Vincenzo Falcone, gerente geral do novo Bulgari Hotel Roma.

Sala de estar da suíte

O novo hotel romano está estrategicamente localizado na central Piazza Augusto Imperatore, no coração do bairro de Campo Marzio, a poucos passos da Via del Corso e da Via del Babuino, da icônica Escadaria Espanhola e da emblemática bandeira Bulgari na Via Condotti.

A Piazza leva o nome do imperador Augusto por abrigar dois dos monumentos mais emblemáticos da história romana construídos pelo próprio imperador Augusto: o Mausoléu de Augusto, sua tumba, e o Ara Pacis, um monumento para celebrar a paz trazida por ele durante seu reinado.

O edifício do Bulgari Hotel Roma, construído entre 1936 e 1938 e inaugurado em 1950 por Alcide De Gasperi, primeiro-ministro italiano, está posicionado em frente ao Mausoléu, recentemente renovado, e representa um belo exemplo da arquitetura racionalista em Roma.

Bulgari-Hotel

Terraço do Bulgari Hotel

Para saber mais: clique aqui.

*Foto principal: Alessandro Onorato, Priyanka Chopra Jonas, Prefeito de Roma Roberto Gualtieri, Jean-Christophe Babin e Zendaya durante o evento oficial de abertura do Bulgari Hotel Roma.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »