VOCÊ ESTÁ LENDO

EVVAI, um restaurante Guia Michelin no Brasil

EVVAI, um restaurante Guia Michelin no Brasil

Ir a um bom restaurante é mais que querer comer bem. É querer viver uma experiência que envolve bom atendimento e despertar do paladar. E são esses elementos que o restaurante EVVAI, localizado em São Paulo, proporciona para os seus clientes.

Presente no Guia Michelin 2022, o restaurante italiano é comandado pelo chef Luiz Fillipe Souza, que com uma cozinha autoral, traz para o Brasil sabores e vivenciais italianas que se espalham por todo o ambiente, imergindo por completo o cliente na cultura do país, mesmo estando milhares de distância.

Alguns pratos que fazem jus a esse título são:

  • Pomo D’oro
  • Boi, Mexilhão e Porcini
  • Pasta, Fagioli, Lagosta e Tutano

Além disso, ainda há o novo menu que foi inaugurado neste ano em comemoração aos 5 anos de existência do restaurante. Todos os pratos passeiam por experiencias sensoriais, criando uma narrativa e apresentando ao cliente temperos e misturas de forma diferente da que eles estão habituados.

Na parte dos doces, que encerram o momento com chave-de-ouro, o chef e seus cozinheiros apresentam uma longa lista de opções, como: o tiramisù e os petit fours, todos preparados pela chef Bianca Mirabili.

“Aqui, nos definimos como uma cozinha Oriundi. Nossa cozinha é italiana imigrante, integrada aos produtores locais, às tradições descendentes das grandes imigrações italianas, sob a ótica de uma cozinha que nasce desta troca de cultura”, ressalta a mensagem de apresentação no site do restaurante.

Reservas

Localizado mais especificamente em Pinheiros, as reservas para o EVVAI podem ser realizadas pelo site. Mas já adiantamos, se for procurar o local para uma comemoração, o mais indicado é realizar a reserva com bastante antecedência, já que a procura pelo lugar é muito intensa.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »