VOCÊ ESTÁ LENDO

Carnival Cruise Line abre reservas para 2025 Norfo...

Carnival Cruise Line abre reservas para 2025 Norfolk Sailings

A Carnival Cruise Line abriu reservas para a primeira fase de cruzeiros durante todo o ano de Norfolk, Virgínia, que estão programados para operar de 18 de fevereiro de 2025 a abril de 2025, a bordo do Carnival Sunshine.

O navio fará cruzeiros rotativos de seis dias nas Bahamas e cruzeiros de oito dias no leste do Caribe.

Um itinerário de seis dias nas Bahamas passará por Bimini, Nassau e Freeport, enquanto o outro visitará Nassau, Half Moon Cay e Freeport. Enquanto isso, uma viagem de oito dias pelo Caribe Oriental fará escala em Half Moon Cay, Grand Turk e Amber Cove, na República Dominicana, enquanto a outra visitará Half Moon Cay, Grand Turk e Amber Cove.

Itinerários adicionais para o primeiro serviço da linha durante todo o ano a partir de Norfolk serão anunciados nos próximos meses, disse a Carnival .

Espera-se que o Carnival Sunshine, que acomoda mais de 3.000 passageiros, traga cerca de 100.000 convidados para Norfolk em 2025, disse a Carnival.

“O Carnival Sunshine é o navio perfeito para dar início a este próximo passo para a expansão do serviço do Terminal de Cruzeiros Half Moone de Norfolk e, como trabalhamos em estreita colaboração com as autoridades da cidade e do porto em nossos planos de aumentar as operações sazonais para o ano todo, estamos muito satisfeitos para abrir essas viagens para venda, para que os hóspedes de todo o sudeste dos EUA possam começar a fazer seu próprio planejamento para 2025”, disse a presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffey, em um comunicado.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »