VOCÊ ESTÁ LENDO

Conectando continentes: Delta lança a programação ...

Conectando continentes: Delta lança a programação transatlântica mais ampla de sua história

A maior programação transatlântica da Delta está oficialmente em plena operação, e os clientes já estão voando para locais paradisíacos, como as praias douradas da encantadora Côte d’Azur, na França, ilhas mediterrâneas ensolaradas e outras cidades vibrantes repletas de história.

Geneva

Os clientes que viajam com a Delta podem aproveitar mais de 650 voos semanais para o outro lado do oceano. A programação apresenta 77 rotas totais para 32 destinos na Europa e além, incluindo muitos lugares onde a Delta opera como a maior companhia aérea dos Estados Unidos: Itália, Islândia, França e Grécia.

Somente nos últimos três meses, a empresa lançou ou reiniciou 31 dessas rotas, a maioria com origem nos principais hubs da Delta em Atlanta, Detroit, Los Angeles e Nova York-JFK.

DE ATLANTA Em março, a Delta renovou a conexão diária entre Atlanta e Tel-Aviv. Em maio, a companhia também introduziu novos voos diários entre Atlanta e Nice, na França, complementando o serviço existente de Nova York-JFK, que se tornou uma das rotas sazonais mais procuradas da empresa aérea.

E os clientes de Atlanta que desejam explorar a pitoresca região das Highlands ou se deslumbrar com castelos majestosos agora podem voar diretamente para Edimburgo, na Escócia, após o lançamento, em maio, de um serviço diário para a cidade, baseado no serviço existente de Nova York-JFK e Boston.

DE LOS ANGELES Como a maior transportadora global no Aeroporto de Los Angeles, a Delta reforçou sua posição de liderança ao reconectar os clientes a Paris, um destino conhecido por seus marcos icônicos, durante todo o ano. A rota diária servirá como um ponto de conexão fundamental para os próximos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2024 em Paris e LA28.

A Delta também respondeu à alta demanda por viagens de verão* retomando o serviço diário e sem escalas de Los Angeles para Londres Heathrow.

DE NOVA YORK-JFK A Delta estabeleceu novos recordes no JFK com sua maior programação transatlântica realizada desde esse hub. Operando mais de 230 partidas semanais para 26 destinos, a programação inclui novas adições, como Genebra, e o retorno de voos sazonais para cidades favoritas de verão*, a exemplo de Reykjavik, Islândia; Veneza, Itália; Praga, República Checa; Nice, França; e Copenhague, Dinamarca.

A Delta também fez um retorno altamente antecipado a Londres Gatwick após uma ausência de 15 anos e restaurou suas frequências para Berlim, trazendo sua capacidade de voo de volta aos níveis pré-pandêmicos de 2019.

DE DETROIT Na semana passada, a Delta lançou voos diários de Detroit para Roma, oferecendo aos clientes uma excelente oportunidade de explorar a magnitude e o mistério da antiga era romana. Além disso, a recente introdução do serviço diário da Delta para Reykjavik abriu um novo universo de possibilidades para clientes em busca de aventura.

Na maioria dos voos transatlânticos, os clientes podem escolher entre diferentes experiências de cabine:

  • Delta One
  • Delta One Suites
  • Delta Premium Select
  • Delta Comfort+
  • Main Cabin.

 

Os clientes Delta One podem se acomodar em um assento totalmente reclinável e desfrutar de comodidades premium, como kits de amenidades da Someone Somewhere feitos à mão, roupas de cama macias produzidas com materiais reciclados, mais opções de bebidas antes da decolagem, uma refeição de quatro pratos com curadoria de um chef e sobremesas deliciosas, como um sundae de sorvete montado de acordo com a preferência do próprio passageiro.

Enquanto isso, aqueles que voam na Delta Premium Select terão mais espaço para relaxar e se esticar com um assento mais largo, reclinação mais profunda e apoio ajustável para pés e pernas, juntamente com uma experiência gastronômica de alto nível, kits de amenidades premium feitos à mão e pontos de serviço dedicados para elevar ainda mais a jornada.

E os viajantes de todas as cabines contam com:

  • Telas no encosto do assento com horas de entretenimento gratuito de alto padrão via Delta Studio
  • Tomada na poltrona
  • Wi-fi de alta velocidade para compra (com wi-fi gratuito chegando à frota global da Delta até o final de 2024) e mensagens móveis gratuitas via iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger

 

Além disso, o aplicativo Fly Delta está simplificando ainda mais a jornada dos clientes e dando a eles a flexibilidade de gerenciar seus planos de viagem com facilidade, desde uma página de conta SkyMiles redesenhada até o rastreamento de ocupação nos Delta Sky Clubs em tempo real e muito mais.

Para mais informações sobre a programação transatlântica da Delta e para reservar voos, clique aqui.

Para mais dicas de viagens siga o meu Instagram pessoal e o da Brasil Travel News.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »