VOCÊ ESTÁ LENDO

Avianca anuncia promoção relâmpago para Curaçao...

Avianca anuncia promoção relâmpago para Curaçao

A companhia aérea Avianca está com uma promoção relâmpago para quem pretende viajar para Curaçao nos próximos meses. A empresa está oferecendo passagens por partir de USD 225 por trecho. A oferta, que vai até o dia 13 de julho, é válida para voos saindo de São Paulo e com compras somente no período. Entretanto, as viagens podem acontecer até 30 de novembro de 2021. 

“Nossa ilha já está reaberta para brasileiros em janeiro de 2021 e este mercado é muito importante para Curaçao. A parceria com a Avianca é uma forma de incentivar mais viagens nas próximas semanas, especialmente àqueles que saem de São Paulo com conexão em Bogotá. Agrego ainda que o destino está muito seguro com relação ao enfrentamento da pandemia e os índices estão baixíssimos“, comenta Andre Rojer, Gerente Regional para América do Sul do Escritório de Turismo de Curaçao. 

Atualmente, a Avianca oferece duas frequências semanais para Willemstad: domingos e quartas-feiras. O voo sai de Bogotá às 15h15 e chega às 18h no Aeroporto Internacional Hato.

Se você deseja comprar a passagem promocional, acesse o site da companhia aérea.

Promoção

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »