VOCÊ ESTÁ LENDO

Abertura da Copa: Museu do Futebol terá feira gast...

Abertura da Copa: Museu do Futebol terá feira gastronômica e transmissão gratuita de Catar e Equador

O pontapé inicial da Copa 2022 será dado no dia 20 de novembro e o Museu do Futebol, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, preparou uma programação especial para os amantes da modalidade, em parceria com a Câmara Árabe e a Prefeitura de São Paulo.

A partir das 10h, após uma fala institucional do Museu e da Câmara Árabe, o público poderá se deliciar com uma feira gastronômica, que terá barraquinhas de comidas e bebidas tipicamente árabes na área externa do museu. Ao mesmo tempo, serão exibidos em telões curtas-metragens sobre a criação da camisa da seleção brasileira, como encerramento da 13ª edição do Cinefoot – Festival de Cinema de Futebol.

Na sequência, às 11h, haverá uma atração musical, também típica da região, com o grupo Kervansarai, que apresenta performances tradicionais, assim como novas interpretações da música mediterrânea, criando uma mistura entre clássico e contemporâneo, e levando os espectadores em um passeio pelos países árabes.

E a partir das 13h começará a transmissão da cerimônia de abertura, seguida da partida entre Catar e Equador, em telões de led na área externa do museu, logo na entrada e ao final da exposição principal (sujeito à lotação).

Neste dia, o ingresso para o Museu será gratuito, como parte da programação da Secretaria da Cultura e Economia Criativa de São Paulo para o Dia da Consciência Negra.

Além disso, vale ressaltar que o Museu do Futebol também exibirá ao vivo todos os demais jogos do torneio, com ingressos pagos, sujeito à lotação e seguindo o horário de funcionamento da instituição. Confira a programação completa em nosso site (sujeita a alterações).

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »