VOCÊ ESTÁ LENDO

Copa Airlines inaugura as rotas de Manta, Equador ...

Copa Airlines inaugura as rotas de Manta, Equador e Baltimore, Estados Unidos

Copa Airlines inaugura seus novos destinos para Manta, no Equador, e Baltimore, nos Estados Unidos. Dessa forma, a companhia aérea conecta as duas cidades com sua extensa rede de rotas no continente americano, por meio do Hub das Américas®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá.

“O início dos voos para as cidades de Manta e Baltimore fortalece ainda mais a conectividade oferecida pela Copa, por meio do Hub das Américas® localizado na Cidade do Panamá, encurtando distâncias e conectando mais pessoas no continente. Estas adições permitem-nos aumentar a oferta aos nossos passageiros com mais oportunidades de explorar destinos com grande potencial turístico ao mesmo tempo que promovemos o intercâmbio comercial entre as regiões”, disse Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

Em 27 de junho, o vôo para Manta, reconhecida como a “Porta do Pacífico” do Equador, começou a operar. Manta é o terceiro destino equatoriano operado pela Copa Airlines, juntando-se a Guayaquil e Quito. Esta nova rota melhora a conectividade dos moradores de Manta e de toda a província de Manabá, e oferece oportunidades de negócios para passageiros de toda a região, devido à sua posição estratégica como um importante porto marítimo e pesqueiro que impulsiona um fluxo constante de atividade comercial. Da mesma forma, oferece ao turista a possibilidade de mergulhar em uma fascinante história cultural, desfrutar de belas praias e deliciar-se com uma gastronomia única.

A Copa Airlines é agora a primeira e única companhia aérea a operar internacionalmente de e para Manta, um destino que representa um marco significativo para a companhia aérea ao conectar pela primeira vez esta região com o Hub das Américas® no Panamá, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento deste ponto estratégico de acesso à região do Pacífico.

O voo da Copa Airlines para Manta opera com três frequências semanais às terças, sextas e domingos, com saída às 15h10 do Panamá (horário local) e chegada no Aeroporto Internacional Eloy Alfaro (MEC) às 17h28 (horário local). O voo de volta sai nos mesmos dias de Manta às 18h18, chegando ao Panamá às 20h30 (horário local).

Por sua vez, o voo para Baltimore começou a operar no dia 28 de junho, o que fortalece a rede de rotas da Copa Airlines nos Estados Unidos, alcançando uma operação em 14 destinos, somando Tampa, Miami, Orlando, Atlanta, Boston, Chicago, Nova York, Denver, Washington, Las Vegas, Los Angeles, São Francisco e Fort Lauderdale.
Baltimore se distingue por sua rica história, cena artística vibrante e oportunidades econômicas, tornando-se um destino atraente tanto para turismo quanto para negócios, além de oferecer uma opção conveniente para os interessados ​​em visitar Washington, D.C. e outras cidades próximas do país.

Com quatro frequências semanais às segundas, quartas, sábados e domingos, este voo sai do Panamá às 09h07 (horário local) e pousa no Aeroporto Internacional de Baltimore-Washington (BWI) às 15h07 (horário local). O voo de volta sai de Baltimore às 16h22, nos mesmos dias mencionados, e chega ao Panamá às 20h22 (horário local).

Os passageiros interessados ​​em viajar de ou para as cidades de Baltimore e Manta podem fazer suas reservas clicando aqui.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »