VOCÊ ESTÁ LENDO

NYC Broadway Week vem aí: Compre 2 ingressos pelo ...

NYC Broadway Week vem aí: Compre 2 ingressos pelo preço de 1

A New York City Tourism + Conventions, a organização oficial encarregada de promover o turismo nos cinco distritos da cidade, acaba de revelar as datas da aguardada edição de outono da NYC Broadway Week, que acontecerá de 04 a 17 de setembro de 2023. Nesse período, você terá a oportunidade de desfrutar de 24 espetáculos incríveis com a vantagem de adquirir dois ingressos pelo preço de um.

“Estamos animados por anunciar o retorno da NYC Broadway Week em setembro, oferecendo aos visitantes e moradores uma oportunidade de desfrutar das melhores produções teatrais do mundo por um valor incrível”, disse o presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Fred Dixon. “O nosso exclusivo programa NYC Broadway Week é uma celebração da vibração e da criatividade do teatro ao vivo e inclui espetáculos para todos os tipos de público, incluindo produções vencedoras de prêmios Tony, os shows favoritos das crianças e clássicos adorados. Incentivamos todos a reservar esses bilhetes promocionais para que desfrutem de algumas das produções mais magníficas e renomadas da Broadway”.

Os shows participantes desta edição da NYC Broadway Week incluem*:

  1. & Juliet
  2. Aladdin
  3. A Beautiful Noise – The Neil Diamond Musical
  4. Back to the Future: The Musical**
  5. The Book of Mormon
  6. Chicago
  7. The Cottage**
  8. Hadestown
  9. Hamilton
  10. Harry Potter and the Cursed Child
  11. Here Lies Love**
  12. Jaja’s African Hair Braiding**
  13. Kimberly Akimbo
  14. The Lion King
  15. MJ The Musical
  16. Moulin Rouge! The Musical
  17. Once Upon a One More Time**
  18. Purlie Victorious**
  19. Six: The Musical
  20. The Shark is Broken**
  21. Shucked**
  22. Some Like It Hot
  23. Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street**
  24. Wicked

*Sujeito à disponibilidade. Datas de restrição podem ser aplicadas. **Novos participantes da NYC Broadway Week.

“A The Broadway League tem o orgulho de prosseguir com sua parceria de 12 anos com a New York City Tourism + Conventions, dando as boas-vindas ao regresso da NYC Broadway Week, na qual o público pode assistir a uma notável variedade de musicais e peças da Broadway em uma das cidades mais empolgantes do mundo”, disse a presidente da The Broadway League, Charlotte St. Martin. “Os 24 espetáculos da Broadway que participam do programa deste ano são uma grande representação da diversidade, esplendor e inovação que uma performance ao vivo tem para oferecer”.

Para facilitar a escolha dos espetáculos, os interessados podem acessar filtros clicando aqui, incluindo Comedy (comédia), Kid-Friendly (indicado para crianças), Musical, Play (peça) e Tony Award Winner (vencedor do prêmio Tony).

Produzida pela New York City Tourism + Conventions em parceria com a The Broadway League e a Mastercard, cujos cartões são o meio preferencial de pagamento, a NYC Broadway Week será promovida na plataforma Priceless.com da Mastercard; terá conteúdo exclusivo no site NYCTourism.com; será divulgada nos meios de comunicação out-of-home nos cinco distritos; terá publicidade digital; anúncios publicitários nos táxis de Nova York; e conteúdo distribuído nas redes sociais da New York City Tourism + Conventions (@nyctourism), com postagens próprias e também geradas pelos usuários, associadas à hashtag #NYCBroadwayWeek.

O Escritório de Mídia e Entretenimento da prefeitura também estabeleceu uma parceria com a New York City Tourism + Conventions como patrocinador da NYC Broadway Week.

Desde o seu lançamento no inverno (do Hemisfério Norte) de 2011, a NYC Broadway Week vendeu um total de mais de 2,1 milhões de ingressos, que geraram mais de US$ 150 milhões em receitas para a Broadway.

Para mais informações e ingressos, clique aqui.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »