VOCÊ ESTÁ LENDO

Amtrak estreia novo menu e trens de longa distânci...

Amtrak estreia novo menu e trens de longa distância

A Amtrak anunciou novos menus de café com preços reduzidos para itens selecionados no Corredor Nordeste (NEC) e trens de longa distância, a partir de 17 de agosto.

Em resposta ao feedback dos clientes, a empresa ferroviária está oferecendo itens frescos e de alta qualidade para seus menus de café da manhã, almoço e jantar. Os viajantes verão 30% mais opções, como refeições quentes, lanches, saladas, sanduíches, lanches leves, um aumento significativo nas ofertas veganas e novas bebidas não alcoólicas.

“Fazer alterações em nosso cardápio com base no feedback dos clientes reflete o compromisso da Amtrak em aprimorar sua experiência de viagem, pois os passageiros sabem que estamos ouvindo seus pedidos de melhoria”, disse o vice-presidente de operações e atendimento ao cliente da Amtrak, Robert Jordan.

Os menus reimaginados estarão disponíveis em todos os trens da Amtrak ao longo do Corredor Nordeste, como Acela, Nordeste Regional, Vermonter e Ethan Allen Express, bem como trens de longa distância, como Capitol Limited, Cardinal e California Zephyr.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »