VOCÊ ESTÁ LENDO

Amtrak se torna parceira oficial de Harry Potter: ...

Amtrak se torna parceira oficial de Harry Potter: The Exhibition da Filadélfia

A Amtrak se tornou o parceiro oficial de viagens do Franklin Institute na nova exposição da Filadélfia, Harry Potter: The Exhibition, disponível até 18 de setembro.

Como parceiro oficial de viagens, a Amtrak está promovendo a exposição e as dez rotas para a estação da cidade William H Gray III 30th Street (PHL), localizada a menos de 1,6 km do Franklin Institute.

Harry Potter: The Exhibition é uma exposição de 21 galerias e 18.000 pés quadrados que abrange todas as coisas de Harry Potter, incluindo lugares amados de Hogwarts, como o castelo, a cabana de Hagrid, as quatro casas e o Grande Salão.

Crianças e adultos estarão imersos no Mundo Mágico, podendo escolher suas próprias casas, varinha e Patrono, com interações personalizadas com partes da exposição por meio de uma pulseira RFID, que cataloga as escolhas de uma pessoa feitas ao longo da exposição.

A Amtrak oferece rotas para a Filadélfia a partir de lugares como Flórida, Vermont e Chicago, com tarifas Amtrak Saver disponíveis para as melhores tarifas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »