VOCÊ ESTÁ LENDO

American Airlines aumenta voos para Anguila

American Airlines aumenta voos para Anguila

A American Airlines está adicionando um novo voo programado ao seu serviço diário do Aeroporto Internacional de Miami para o Aeroporto Internacional Clayton J. Lloyd de Anguilla a partir de 3 de novembro.

A programação de voos da American para Anguilla até o final de 2022 inclui frequência de voos reduzida “nos meses fora de temporada de setembro e outubro”, com frequência expandida a partir de 3 de novembro, disseram funcionários do Anguilla Tourist Board (ATB) em comunicado.

Sob a nova programação, o serviço semanal operará durante todo o mês de setembro, aumentando para quatro partidas semanais a partir de 7 de outubro. A American operará oito voos semanais entre Miami e Anguilla de 3 de novembro a 1º de dezembro.

Durante a temporada “festiva” do Caribe, que ocorre entre 18 de dezembro e 8 de janeiro de 2023, a American operará 11 voos semanais entre Miami e Anguilla. “A expansão do acesso é essencial para o crescimento de um destino, e a introdução do serviço aéreo diário do continente americano tem sido um fator-chave para a recuperação bem-sucedida de nossa ilha”, disse Hadyn Hughes, ministro do turismo de Anguilla.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »