VOCÊ ESTÁ LENDO

JetBlue e American Airlines adicionarão mais voos ...

JetBlue e American Airlines adicionarão mais voos para Cuba

Está prestes a ficar mais fácil viajar para Cuba, já que os Estados Unidos aprovaram mais de uma dúzia de novos voos na American Airlines e JetBlue. 

Os novos voos – incluindo 13 voos semanais da American Airlines de Miami e um voo semanal da JetBlue de Fort Lauderdale – aumentarão o acesso a Cuba, informou a Reuters , citando o Departamento de Transportes. Os novos voos serão adicionais aos seis voos diários da American e aos três voos diários da JetBlue para Havana.

Os voos devem começar em meados de dezembro, de acordo com a agência.

A American Airlines, que recebeu permissão para retomar o serviço para alguns aeroportos menores em Cuba no início deste ano, disse que os voos “melhorarão o serviço e o acesso entre os EUA e esses pontos fora de Havana, após mais de dois anos durante os quais esse serviço foi suspenso, ” de acordo com a Reuters.

Os novos voos vêm meses depois que o governo Biden começou a permitir que os americanos se inscrevessem para uma viagem em grupo para visitar Cuba, bem como voos comerciais para cidades além de Havana. Na época, a secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, disse que a “política do governo continuará focada em capacitar o povo cubano para ajudá-lo a criar um futuro livre de repressão e sofrimento econômico”.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »