VOCÊ ESTÁ LENDO

Resorts Enjoy lançam promoção “Fique 4 e pag...

Resorts Enjoy lançam promoção “Fique 4 e pague 3”

De olho no viajante que gosta de cair na estrada no feriado de Finados, os resorts Enjoy, em Olímpia (SP) acabam de lançar a promoção “Fique 4 e pague 3”. Uma ótima pedida para quem quer combinar conforto e segurança com diversão e descanso em família. Juntos, o Enjoy Solar das Águas Park Resort e o Enjoy Olímpia Park Resort prometem um mundo de possibilidades.

Para melhorar a vida dos pais, até duas (2) crianças de até 12 anos por apartamento duplo pagante tem estadia 100% gratuita, assim como cortesia de ingressos para uma visita nas principais atrações da cidade: o parque aquático Thermas dos Laranjais, o Vale dos Dinossauros e o Museu de Cera.

Administrado pela Enjoy Hotéis e Resorts, os empreendimentos oferecem uma variada gama de opções de lazer e entretenimento, como piscinas adultas e infantis, SPA, sala de cinema, sala de jogos, brinquedoteca e playground aquático. No Enjoy Solar das Águas as famílias podem, por exemplo, brincar na parede de escalada e minigolfe. Monitores preparados garantem a segurança e diversão das crianças.

Os dois empreendimentos oferecem café da manhã, almoço e jantar, dependendo do regime de alimentação adquirido. E, como um dos diferencias exclusivos da região, cada habitação tem capacidade de acomodar até 7 pessoas. São espaçosas e modernas suítes, de um ou dois dormitórios e devidamente mobiliadas e equipadas. Ideais para famílias.

SERVIÇO
Enjoy Solar das Águas com diárias a partir de 10x R$ 60,90 (sem juros), com café da manhã. E Enjoy Olímpia Park com diárias a partir de 10x de R$ 45,67 (sem juros), com café da manhã.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

ENtretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »