VOCÊ ESTÁ LENDO

Rosewood Hotels & Resorts vai administrar o le...

Rosewood Hotels & Resorts vai administrar o lendário Hotel Bauer em Veneza

O histórico hotel de Veneza, que passou por uma reforma de vários anos, se juntará à impressionante coleção europeia de propriedades icônicas da marca em 2025. Rosewood Hotels & Resorts foi selecionado para administrar o Hotel Bauer em Veneza, Itália. O hotel está situado no bairro histórico de San Marco, entre o Grande Canal e a Piazza San Marco, a uma curta distância de locais famosos como a Ponte Rialto.

A adição desta propriedade à estimada coleção de hotéis e resorts de luxo de Rosewood marcará uma notável extensão do portfólio europeu existente.

O Hotel Bauer, originalmente construído em 1880, está programado para passar por uma reforma de vários anos a partir de novembro de 2022. O hotel fechará nessa época e deve reabrir como Rosewood Hotel Bauer em 2025. Alberto Torsello, um conhecido Veneza- arquiteto sediado, e o BAR Studio, um renomado grupo de design de interiores, liderará a restauração do edifício existente.

A restauração incluirá a reparação e integração no novo design da fachada original do hotel, grande escada em caracol e muitos outros elementos interiores que fazem parte do rico passado da propriedade. Ao longo da restauração, haverá uma ênfase na sustentabilidade, que terá um papel altamente significativo nos planos do hotel. A propriedade pretende obter três certificados de sustentabilidade: Green Pass, Klima Haus e LEED Gold.

O hotel

O Rosewood Hotel Bauer terá pouco mais de 110 quartos, sendo mais da metade suítes. Haverá várias suítes exclusivas, além de uma suíte presidencial. O hotel também terá um programa de alimentos e bebidas de classe mundial, com um restaurante e bar em estilo bistrô no térreo, e um restaurante e bar requintados com terraço na cobertura.

Além de um espetacular jardim de eventos na cobertura, uma luxuosa instalação de bem-estar e uma piscina externa com bar no oitavo andar. O hotel também terá um espaço de varejo de luxo que se estende por mais de 32.200 pés quadrados e está localizado na parte traseira do edifício, diretamente na praça Campo San Moisé.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por isso

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por isso

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »