VOCÊ ESTÁ LENDO

A Regent Seven Seas Cruises anuncia Sarah Fabergé ...

A Regent Seven Seas Cruises anuncia Sarah Fabergé como madrinha do Seven Seas Grandeur

A Regent Seven Seas Cruises, empresa líder mundial em cruzeiros marítimos de luxo, anunciou hoje que Sarah Fabergé, membro fundadora do Fabergé Heritage Council e bisneta de Peter Carl Fabergé, servirá como madrinha do navio que incorporará A Heritage of Perfection, Seven Seas Grandeur.

Sarah batizará o navio em um elegante e exclusivo evento de gala em Miami, Flórida, em 10 de dezembro de 2023, que também contará com entretenimento incrível da atriz e cantora vencedora dos prêmios Emmy e Tony, Kristin Chenoweth. O Seven Seas Grandeur embarcará em um cruzeiro de batismo de 3 noites no Caribe, antes de retornar a Miami para sua primeira temporada no Caribe.

Sarah-Fabergé

Sarah Fabergé

“Como membro fundadora do Fabergé Heritage Council, Sarah simboliza o ethos compartilhado e as qualidades distintas que definem nossas duas eminentes marcas de luxo e, portanto, é a madrinha ideal de nosso mais novo navio, o Seven Seas Grandeur”, disse Andrea DeMarco, presidente da Regent Seven Seas Cruises. “Estamos profundamente honrados em nomear Sarah Fabergé como madrinha e estou muito feliz em recebê-la na família Regent Seven Seas Cruises.”

DeMarco continuou: “O Seven Seas Grandeur foi inspirado no passado e incrivelmente reimaginado para o futuro, exemplificando nossa herança de perfeição com espaço e serviço inigualável, perfeição epicurista e experiências transformadoras que começam no momento que os hóspedes embarcam. O legado histórico de perfeição inabalável da Fabergé, artesanato incomparável e busca incansável pela excelência se alinha harmoniosamente com os valores centrais de nossa própria marca de luxo distinta”.

“A Fabergé de hoje olha para a engenhosidade de meu bisavô, Peter Carl Fabergé, e sua busca constante pela excelência”, disse Sarah Fabergé, Diretora de Projetos Especiais e Membro Fundadora do Fabergé Heritage Council. “Sinto-me honrada em ser a madrinha deste novo navio extraordinário que, como o Fabergé, foi inspirado no passado e reimaginado para o futuro, e também estou ansiosa para receber convidados Regent a bordo do Seven Seas Grandeur para minha exclusiva Spotlight Voyage em 2024”.

Bisneta de Peter Carl Fabergé – o lendário artista-joalheiro e gênio criativo e empreendedor por trás da empresa de renome mundial que leva seu nome – Sarah é membro do Fabergé Heritage Council, que ajuda a apoiar a Fabergé Management Team em sua busca pela excelência e exclusividade e fornece orientação sobre Peter Carl Fabergé e seu legado.

Fabergé

A nomeação de Sarah como madrinha do Seven Seas Grandeur celebra a parceria da Regent Seven Seas Cruises com a Fabergé. Como parte da colaboração, a Regent anunciou anteriormente a encomenda de um objeto de arte único e meticulosamente feito à mão, conhecido como Journey in Jewels. Este requintado ovo Fabergé terá a distinção de ser o primeiro residente permanente de seu tipo em mar aberto, servindo orgulhosamente como a joia da coroa na coleção de arte multimilionária e inspiradora do navio.

Caribbean-Sea

Navio Caribbean Sea

Além disso, Sarah será anfitriã de uma Fabergé Spotlight Voyage a bordo do Seven Seas Grandeur, navegando em 1º de julho de 2024, envolvendo viajantes de luxo no mundo de Fabergé com programas de master-class para pequenos grupos, acesso exclusivo a passeios exclusivos e íntimos em terra, demonstrações e fascinantes palestras e exibições. A navegação de 10 noites partirá de Roma (Civitavecchia) e cruzará o Mediterrâneo, com escala em Salerno, Itália; Taormina (Sicília), Itália; Valeta, Malta; Palma de Maiorca; Barcelona, Espanha; Provence (Marselha) e Antibes, França antes de terminar em Monte Carlo.

Cerimônia de batismo elegante com entretenimento deslumbrante

O Seven Seas Grandeur será batizado em um elegante evento de gala em Miami em 10 de dezembro de 2023. Os presentes, incluindo convidados leais da Regent, valiosos parceiros de viagem e VIPs, apreciarão uma apresentação da atriz e cantora vencedora do Emmy e Tony Award Kristin Chenoweth.

Kristin, cujas realizações de carreira foram reconhecidas com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2015, estrelou inúmeras produções de sucesso em filmes, televisão e teatro, incluindo Pushing Daisies, Glee e Wicked. Sua apresentação contará com músicas de seu último álbum, For The Girls, além de músicas de gêneros como pop, country e Broadway.

Após o evento de gala, os hóspedes a bordo do Seven Seas Grandeur desfrutarão de uma viagem de três noites pelo Caribe com tudo o que o navio que incorpora 30 anos de experiências inigualáveis tem a oferecer, desde espaço incomparável em suítes luxuosamente decoradas até serviço incomparável em bares e lounges luxuosos, à perfeição epicurista em cinco requintados restaurantes gourmet, a excursões em terra ilimitadas, gratuitas e imersivas.

Para saber mais clique aqui.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »