VOCÊ ESTÁ LENDO

United Airlines anuncia novo acordo de codeshare c...

United Airlines anuncia novo acordo de codeshare com a Emirates

A United Airlines está planejando anunciar um novo acordo de codeshare com os Emirados de Dubai nas próximas semanas.

De acordo com a Reuters.com , funcionários da United enviaram um convite formal para um evento em 14 de setembro em Washington com o CEO da companhia, Scott Kirby, e o presidente da Emirates, Tim Clark.

No convite, o evento chamava-se “Vem voar com a gente”.

A provável parceria expandirá a presença da United na região do Golfo e permitirá que os passageiros que voam com ambas as companhias aéreas tenham acesso a destinos adicionais.

O Oriente Médio está prevendo um aumento de turistas internacionais nos próximos meses, com o início da Copa do Mundo em Doha, Catar, em 20 de novembro. O Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, está vendo um aumento no tráfego aéreo, em parte graças à o evento esportivo. Funcionários da mídia, executivos do órgão mundial de futebol da FIFA e trabalhadores já estão chegando para o evento.

Em julho, a Autoridade Geral de Aviação Civil da Arábia Saudita (GACA) disse que todas as transportadoras internacionais teriam permissão para voar em seu espaço aéreo, desde que atendessem “convenções que dizem que não deve haver discriminação entre aeronaves civis”.

No início deste mês, a United anunciou uma nova plataforma que permite que clientes corporativos personalizem totalmente seus contratos de programas de viagens de negócios com a operadora, apelidada de United for Business Blueprint, que será lançada no final de 2022.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »