VOCÊ ESTÁ LENDO

United Airlines lança o Calibrate, programa de apr...

United Airlines lança o Calibrate, programa de aprendizagem para ampliar e diversificar a formação de seus técnicos de aeronaves

A United Airlines ─ uma das maiores companhias aéreas do mundo, que opera voos regulares entre o Brasil e os Estados Unidos ─ anunciou o lançamento do Calibrate, um programa interno de aprendizado que ajudará a ampliar e diversificar a formação de seus técnicos de manutenção de aeronaves. A aula inaugural começa na próxima semana, em Houston, já que a United planeja treinar mais de mil pessoas em diversas localidades até 2026 — com a meta de que menos metade sejam mulheres ou pessoas de etnias diferentes.

O Calibrate é um programa de 36 meses, no qual os participantes “ganham enquanto aprendem”: sendo remunerados durante o processo de certificação e treinamento em tempo integral. Esse formato dispensa a necessidade de frequentarem uma escola técnica, o que pode custar até US$ 50 mil.

A United começará a aceitar inscrições externas no início de 2023. Os candidatos interessados ​​podem se inscrever para receber mais informações sobre o Calibrate na página de carreiras da companhia.

O programa de aprendizado, esforço conjunto da United Airlines, International Brotherhood of Teamsters (IBT) e Federal Aviation Administration (FAA), irá acelerar os passos para que os alunos se tornem técnicos na companhia aérea, ao mesmo tempo em que aumentará o número de mecânicos de equipamentos de serviços de solo e de técnicos de instalações.

O inicio

A United espera que a segunda leva de aprendizes do Calibrate comece no início de 2023, também em Houston, e depois expandirá o programa para mais de dez cidades, incluindo São Francisco e Orlando.

O programa se concentrará em ajudar os aprendizes a adquirir as habilidades e conhecimentos necessários para testar e obter seu Certificado A&P, incluindo treinamento prático e em sala de aula. Além disso, os participantes serão orientados por técnicos de classe mundial da United, construindo relacionamentos e adquirindo senioridade no sindicato, à medida em que avançam.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »