VOCÊ ESTÁ LENDO

Virgin Voyages recebe o terceiro navio, Resilient ...

Virgin Voyages recebe o terceiro navio, Resilient Lady

A Virgin Voyages deu as boas-vindas ao terceiro navio da marca: o Resilient Lady de 110.000 toneladas brutas. Construído pelo estaleiro italiano Fincantieri, o Resilient Lady se junta aos navios irmãos Scarlet Lady e Valiant Lady como o terceiro novo navio da empresa em dois anos.

Em 14 de maio de 2023, Resilient Lady embarcará em sua viagem “MerMaiden” pelas Ilhas Gregas de seu porto natal em Pireu, Atenas, parando em Santorini, Rodes, Bodrum e Mykonos.

O navio navegará em dois itinerários de oito noites, incluindo o “Greek Island Glow” com a rota mencionada e o “Adriatic Sea and Greek Gems” com escalas em Split, Dubrovnik, Kotor e Corfu.

Após sua temporada inaugural no Med, o Resilient Lady embarcará em uma viagem de reposicionamento de 44 noites para uma temporada de inverno na Austrália e na Nova Zelândia. A partir de 22 de outubro de 2023, o navio partirá de Atenas antes de fazer escala em portos como Cairo, Dubai, Bali, Mumbai, Phuket e Cingapura. Resilient Lady chegará a Sydney em 4 de dezembro de 2023.

Das 1.330 cabines Sailor e 78 quartos RockStar do Resilient Lady, 93% têm vista para o mar e 86% têm varandas externas com redes. Os interiores das cabines e suítes incluem tablets que permitem aos hóspedes controlar a temperatura ambiente, abrir e fechar persianas, reproduzir música ou televisão e alterar a iluminação do ambiente, tudo com o apertar de um botão.

Além de seus elegantes interiores de cabine, o Resilient Lady contará com seis restaurantes, mais de 20 lanchonetes, entretenimento ao vivo, bares com design avançado e espaços de convivência à beira-mar.

Para mais informações, clique aqui .

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »