VOCÊ ESTÁ LENDO

Workshop CVC começa hoje no Center Norte

Workshop CVC começa hoje no Center Norte

A CVC, conhecida pelas viagens maravilhosas que proporciona está sempre pensando em inovar e trazer aos clientes o que há de melhor no mercado. Em cada evento que realiza torna-se uma referência. As novidades no evento que começa hoje, no Center Norte, em São Paulo, as nove da manhã para imprensa e autoridades promete muita novidade! Entre as novidades, a CVC anuncia para os agentes de viagens que visitarem o 19º Workshop & Trade Show CVC, o Espaço do Agente CVC, um corredor dedicado exclusivamente a oportunidades de negócios e relacionamento com os agentes presentes. “Por meio de reuniões com todo o time de promotores e executivos de conta da CVC, as agências poderão realizar cotações, fechar grupos e bloqueios regionais, solicitar material de divulgação e conhecer as facilidades e os produtos da maior operadora de viagens da América Latina”, revela o material oficial do evento. Para participar, os agentes de viagens devem se dirigir até o espaço, localizado entre as ruas S e T, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, e procurar um executivo de contas. Não é necessário o agendamento prévio.  O corredor de negócios estará à disposição dos visitantes nos dias 20 e 21 de fevereiro, entre 13h00 e 19h00. “Além disso, haverá ainda espaço de treinamento, com diversas capacitações e temas variados”, acrecenta o informe.

Para saber mais

 www.cvc.com.br/workshop, no ícone “Imprensa/Programação Oficial”.

Veja a seguir as  informações oficiais do evento :

19º Workshop & Trade Show CVC 2013 – Feira de Exposições

Data: 20 e 21 de fevereiro de 2013 Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo – SP.
Horário de funcionamento para visitantes: das 13h às 19h. Entrada gratuita. Evento exclusivo para profissionais de turismo.

Inscrições gratuitas em www.cvc.com.br/workshop

TAM – Transportadora Oficial do 19º Workshop & Trade Show CVC 2013

Patrocínio Master: Santander

Credenciamento 

Agentes de viagens interessados em participar do Workshop & Trade Show CVC devem fazer o credenciamento através do site, clicando no ícone “Credenciamento/Visitante”.

Crédito FOTO -site oficial  CVC


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »