VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris – CVC patrocina espaço cultural na ...

Festuris – CVC patrocina espaço cultural na feira

Em 2016, a operadora CVC deixou de participar por dois anos de feiras de turismo e dedicou-se a eventos e ações regionais no Brasil. Em 2018, ela marca seu retorno ao Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 8 a 11 de novembro, na Serra Gaúcha, como patrocinadora cultural do espaço Viagem pela Cultura e Costumes.

Realizado por meio de subsídios da Lei Rouanet e apresentado pelo Ministério da Cultura, o espaço tem como um de seus objetivos valorizar as tradições históricas e culturais da Serra Gaúcha. De acordo com Priscila Bures, gerente de Comunicação Corporativa da CVC Corp, a ideia é mostrar as atrações e peculiaridades que tornam a região única. Para a executiva a iniciativa tem importância, pois “quem viaja quer conhecer as raízes locais, interagir com o seu povo, seus costumes”. A relação da operadora com o destino é longa: ela foi uma das primeiras a levar passageiros ao local.

O espaço cultural terá a presença de colaboradores de sua equipe de atendimento do Sul, que irão interagir com os visitantes e reforçar a expertise da empresa em promover viagens na Serra Gaúcha. Além de patrocinar o Viagem pela Cultura e Costumes, a CVC contará com uma área de conteúdo e capacitação para realizar treinamentos voltados aos agentes de viagens e oferecer oportunidades de negócios.

A 30ª edição do Festuris será realizada no Serra Park, em Gramado (RS) e contará com cerca de 2 mil marcas, 65 destinos internacionais, 100 palestrantes, 300 jornalistas brasileiros e 40 estrangeiros. São esperados mais de 10 mil profissionais de turismo do Brasil e do exterior. Tendências do setor turístico mundial serão apresentadas na feira que fecha o calendário brasileiro de eventos do setor no ano.

Para saber mais: www.festurisgramado.com

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »