A CVC te leva!

Começo de ano. Começo de sonhos. E se você está planejando sonhar enquanto viaja, aqui vão algumas dicas da maior operadora de viagens do país: a CVC. Ao longo desta quarta e quinta-feiras, a operadora comanda o Workshop & Trade Show CVC, um evento super interessante para quem deseja ter um panorama do mundo das viagens. Confira algumas informações de Fabio Godinho, vice-presidente de produtos e marketing da CVC, que poderão ajudá-lo a escolher seu próximo destino:

Porto Seguro
“Foi criado um canal de vendas específico para o segmento de viagens de formaturas, com início de programação para o destino tradicional de Porto Seguro, na Bahia. O diferencial é que o pacote contará com festas exclusivas, segurança particular e carros de apoio”

Barretos, Jaguariúna e Americana
“A CVC fez uma parceria com a Santarena, e agora atuará nos maiores eventos country do Brasil, realizados em Barretos, Jaguariúna e Americana, além do Built Ford Tough World Finals, que ocorre em Las Vegas”

Rio de Janeiro
“Para edição 2013 do Rock in Rio, cuja venda de pacotes é exclusividade da CVC, dispomos de 20 mil ingressos para serem comercializados junto com pacotes específicos para o evento de música que acontece no mês de setembro, no Rio de Janeiro”

Foz do Iguaçu
“Outra parceria permitirá que a operadora venda pacotes para os interessados em acompanhar as edições do X-Games que este ano terá Foz do Iguaçu, no Paraná, como sede. Ainda na área de esportes, a CVC renovou o acordo com a Vai Corinthians, agência oficial do time, com lançamento de programação para os corintianos acompanharem as partidas de seu time”

Salvador
“Esta semana começamos a vender os abadas para o Carnaval 2014, em Salvador, com 12% de desconto”

Europa
“Ano passado os preços de Europa estavam caros por conta das Olimpíadas de Londres. Este ano estamos vendendo pacotes para destinos europeus praticamente pela metade do preço”

Maceió
“No cenário nacional, dois destinos que deverão permanecer em ascensão, caso de Maceió que teve um crescimento surpreendente em 2012, seguido por Porto Seguro, que se mantém em alta”

Cruzeiros
“Cruzeiros internacionais se mantém no topo de interesses da operadora. Dobramos o número de vendas para cruzeiros internacionais em 2012, motivado pelo fato de que, muitas vezes, fazer um cruzeiro é muito mais barato do que se hospedar em um resort”.

Para saber mais:
www.cvc.com.br

Foto: Katerha

 


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »