VOCÊ ESTÁ LENDO

Você pode experimentar o hotel ‘Dirty Dancin...

Você pode experimentar o hotel ‘Dirty Dancing’ nas Blue Ridge Mountains da Virgínia

Catskills pode ter sido o cenário do clássico de 1987 ” Dirty Dancing “, mas foi o Mountain Lake Lodge em Pembroke, Virgínia, que se destacou como o verdadeiro Kellerman’s Resort do filme, onde o romance despertou entre os personagens de Jennifer Gray e Patrick Swayze, Baby e Johnny.

Agora, o resort está no centro das atenções novamente, como o local do show de competição de dança da Fox, The Real Dirty Dancing , que estreia em 1º de fevereiro. Apresentado pelo dançarino-coreógrafo Stephen “tWitch” Boss, o evento de quatro semanas tem oito celebridades – Brie Bella, Corbin Bleu, Tyler Cameron, Cat Cora, Howie Dorough, Antonio Gates, Anjelah Johnson-Reyes e Loni Love – recriando as cenas de dança mais memoráveis ​​do filme, enquanto competem para se tornarem os vencedores “Baby” e “Johnny”.

Para celebrar a recém-descoberta fama televisiva de Mountain Lake Lodge, a propriedade está convidando os fãs com uma série de fins de semana temáticos “Dirty Dancing” , bem como uma oferta que acena para o filme, chamada Kellerman’s Film Package .

Os fins de semana serão repletos de um itinerário completo de eventos temáticos de filmes, incluindo gincanas, curiosidades, aulas de dança em grupo e muito mais. A programação deste ano está prevista para 29 de abril a 1º de maio, 24 a 26 de junho, 29 a 31 de julho, 26 a 28 de agosto, 16 a 18 de setembro e 28 a 30 de outubro.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »