VOCÊ ESTÁ LENDO

Bali está reabrindo para visitantes estrangeiros e...

Bali está reabrindo para visitantes estrangeiros esta semana

O destino de praia do sudeste asiático de Bali mais uma vez receberá viajantes em busca do paraíso em breve com o protocolo COVID-19 em vigor.

A partir de 4 de fevereiro, Bali permitirá a visita de viajantes internacionais, informou a Reuters , mas ainda exigirá que os visitantes vacinados fiquem em quarentena por cinco a sete dias. Atualmente, os cidadãos dos EUA só podem entrar na Indonésia se tiverem uma autorização de residência válida ou visto específico, de acordo com a Embaixada e Consulados dos EUA na Indonésia .

Protocolos de entrada adicionais não foram imediatamente claros.

Os planos vêm depois que Bali abriu oficialmente para visitantes de vários países em meados de outubro, incluindo China, Nova Zelândia e Japão, mas os voos diretos permaneceram escassos. Na sexta-feira, a Singapore Airlines disse que retomaria os voos para Bali a partir de Cingapura em 16 de fevereiro, observou a Reuters.

Também segue a decisão de receber viajantes de Cingapura para as ilhas indonésias Batam e Bintan , informou a agência de notícias .

A abertura mais ampla provavelmente será um boom para a indústria do turismo de Bali. Em 2019, o destino recebeu 6,2 milhões de viajantes estrangeiros, informou a Reuters, representando mais da metade de sua economia.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »