VOCÊ ESTÁ LENDO

U.S. Travel seleciona Geoff Freeman como President...

U.S. Travel seleciona Geoff Freeman como Presidente e CEO

Nos últimos 20 anos, Geoff Freeman construiu uma abordagem para a liderança de associações centrada na unidade da indústria e na mudança transformacional. Em sua função de liderança anterior na US Travel, o trabalho estratégico de Geoff Freeman levou à vitória legislativa bipartidária característica do setor, estabelecendo o Travel Promotion Act de 2009 e criando a Brand USA. Outras realizações incluíram liderar o esforço da indústria por trás da criação do TSA PreCheck e estabelecer a Meetings Mean Business Coalition.

Como CEO da American Gaming Association de 2013 a 2018, Freeman liderou uma campanha em todo o setor para legalizar as apostas esportivas e expandiu a associação da organização para incluir entidades de jogos tribais. Como CEO da Consumer Brands Association, ele galvanizou o apoio da indústria por trás de uma estratégia de transformação: definindo uma nova identidade de marca, aumentando o número de membros, fortalecendo a equipe de liderança da organização e restabelecendo a associação como uma potência em Washington, DC.

Freeman sucede a Roger Dow, que está deixando o cargo após um mandato de 17 anos como líder da organização.

A busca nacional para identificar o próximo presidente e CEO da associação foi orientada por nove membros do Comitê de Pesquisa, representantes dos principais segmentos da indústria de viagens, liderados por Duffy e apoiados pela Heidrick & Struggles.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »