VOCÊ ESTÁ LENDO

Savoy Signature: hotéis de luxo

Savoy Signature: hotéis de luxo

Assinar um projeto é uma das atitudes mais importantes, afinal, é o nome que está representando tudo aquilo que está sendo criado. Sabendo da grandeza dessa ação, a rede hoteleira Savoy Signature assina cada hotel com as suas principais características: luxo, conforto e cuidado, ajudando os seus hóspedes a criarem histórias que possam ser compartilhadas e nunca esquecidas. 

Fundada em Portugal, mais precisamente na Ilha da Madeira, a rede busca manter as suas tradições, mas sem deixar de lado as inovações presentes na atualidade, criando cenários que ornam o que há de melhor na esfera nobre e na natureza, como montanha e praia de areia branca. 

E quem contou todos os detalhes dos hotéis Savoy Signature para o Seu Podcast de Turismo foi Ricardo Farinha, administrador comercial da Savoy Signature. 

“A Ilha da Madeira é um destino muito sofisticado e que oferece diversas experiências para públicos plurais. Com mais de seis séculos de história, oferece muitas atividades para os visitantes, desde trilha pelas montanhas até praias”, diz Ricardo Farinha. 

Tendo seis hotéis com design resort, a rede mistura em seus empreendimentos gastronomia, eventos, belezas e também romance para os casais que procuram um local para fortalecer ou celebrar a relação, tudo com muito luxo. 

GEPA

Encontrando um grande público no Brasil que consome hotéis de luxo e que gosta de vivenciar novas experiências, a rede tem buscado mostrar ao mercado nacional seu extenso e rico portfólio, de forma que atraia ainda mais o público-alvo. 

“Trabalhamos com um serviço personalizado, em que os hóspedes podem fazer uso do GEPA, um serviço exclusivo em que há um concierge à disposição do visitante para atender todos os seus pedidos”, explica Ricardo. 

Estando disponível 24 horas por dia, o GEPA, que significa Guest Experience Personal Assistant, é voltado exclusivamente para o Ocean Pool Suites, Superior Pool Suites e Rooftop Presidential Suites, e facilita toda a experiência para que o hóspede vivencie um momento único e com bem-estar. 

Quer saber mais sobre a rede Savoy Signature? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

 

Play

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »