VOCÊ ESTÁ LENDO

Transamerica Prestige Beach Class é opção de lazer...

Transamerica Prestige Beach Class é opção de lazer durante período de restrições em Recife

Visando diminuir os casos da Covid-19, o Governo de Pernambuco lançou um decreto restritivo para as atividades do estado. Entretanto, isso não significa que você deve passar esse momento sem conforto, lazer e bem-estar. O Hotel Transamerica Prestige Beach Class, em Recife, está de portas abertas para os seus hóspedes que buscam um local intimista e seguro fora de casa. 

Com todos os serviços em funcionamento, quem se hospedar no Transamerica Prestige poderá desfrutar de quartos de alto padrão e que oferecem vista da praia de Boa Viagem. Já na categoria Premium, com metragem de 53m², a vista para o mar é ainda mais privilegiada e a sala de estar cria uma sensação ainda maior de aconchego. Todos são equipados com frigobar, ar-condicionado, TV por assinatura, estação de trabalho e Wi-Fi. É possível solicitar os pacotes de experiências para qualquer categoria.

Além disso, os visitantes ainda poderão fazer suas refeições sem sair do quarto, apreciando o restaurante localizado na área térrea do hotel, que serve pratos contemporâneos com um toque da culinária nordestina.

Medidas de segurança

Para assegurar a saúde dos hóspedes nesse período o Transamerica opera sob rigorosos protocolos sanitários atestados pela organização internacional de certificação Bureau Veritas com o Selo Safeguard de responsabilidade na prevenção à COVID-19. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exempl

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

o


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »