VOCÊ ESTÁ LENDO

Palácio Tangará, romance e luxo em São Paulo

Palácio Tangará, romance e luxo em São Paulo

Palácio Tangará, badalado hotel de luxo em São Paulo, inaugurado em 2017, teve todas as suítes reservadas no último fim de semana por conta da celebração do Dia dos Namorados.
palacio-tangara-sao-paulo
Para garantir uma experiência romântica completa,  o hotel ofereceu  hospedagem em diferentes categorias, incluindo opções mais luxuosas em suíte presidencial e royal, com diárias que chegavam a 38 mil reais. Além disso, não faltaram flores, morangos cobertos com chocolate belga e pratos exclusivos, incluindo caviar beluga.

Contudo, devido a grande procura, o Palácio Tangará decidiu estender os pacotes especiais de Dia dos Namorados até o fim de junho. Com valor a partir de R$ 2.050,00, a programação ainda inclui todos os elementos para uma experiência inesquecível:

  •  hospedagem em suíte decorada com flores
  • café da manhã servido no premiado restaurante Tangará Jean-Georges
  • R$ 200,00 de cashback para ser usado no restaurante Pateo do Palácio
  • 20% off em tratamentos de 60 minutos no Flora SPA

palacio-tangara-sao-paulo

Luxo e Conforto em São Paulo

O Palácio Tangará, localizado no coração da cidade de São Paulo é o local perfeito para quem busca conforto, luxo e descontração. Além de sua arquitetura exuberante, o hotel conta diversas opções de entretenimento como academia, piscina interna e externa.
Ademais, o Pálacio Tangara também é referência gastronômica em São Paulo. Desde sua inauguração, o novo Pateo do Palácio atrai amantes da boa mesa e é considerado o maior restaurante ao ar livre da cidade. Além de drinks exclusivos, o menu inclui pratos criados pelo renomado chef franco-americano Jean-Georges.

No entanto, acima de tudo, vale ressaltar que para garantir a segurança de seus hóspedes, o Palácio Tangará está implementando constantemente todos os protocolos de saúde. Ou seja, priorizando a segurança dos hóspedes e colaboradores. Como resultado, o Palácio Tangará recebeu o selo de verificação ShareCare Health Security, concedido pelo respeitado guia de turismo da Forbes.

palacio-tangara-sao-paulo
Portanto, se a ideia é curtir um fim de semana em São Paulo e surpreender a pessoa amada, fica a dica!

Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »