VOCÊ ESTÁ LENDO

Tampa Bay, diversão, gastronomia e cultura –...

Tampa Bay, diversão, gastronomia e cultura – O melhor da Florida em um único lugar

Tampa Bay é sinônimo de entretenimento, cultura, história, lazer, natureza, gastronomia e muito mais.

Localizada a aproximadamente 1 hora e meia de Orlando, Tampa Bay é certamente uma das cidades mais agradáveis da Florida. Repleta de museus e atrações para toda a família.

Confira entrevista exclusiva com Santiago Corrada – Presidente e CEO do Visit Tampa Bay. Fique por dentro das novidades pela região e conheça mais sobre esse destino que atrai milhares de visitantes durante o ano inteiro.

Santiago Corrada – Presidente e CEO

Na primeira parte da entrevista, Santiago Corrada fala sobre a história da cidade, as atrações do parque Busch Gardens, zoológicos e locais para compras. Aliás, saiba que os outlets da região oferecem produtos e preços diferenciados.

Se você gosta de aliar turismo e experiências gastronômicas, Tampa Bay é o destino perfeito. Local repleto de restaurantes comandados por chefs reconhecidos mundialmente e mais de 70 cervejarias artesanais. Além disso, a cidade de Tampa conta com hotéis para todos os gostos e bolsos e um centro de convenções que está entre os mais modernos do país. Assim como as mais belas praias e lugares para praticar esportes.

O melhor da Florida em um único lugar!

Marisol Berrios – Gerente de vendas do Visit Tampa Bay e Marcela Miranda – Diretora da Revista Brasil Travel News

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »