VOCÊ ESTÁ LENDO

Seabourn é homenageado com 29 prêmios Top Travel

Seabourn é homenageado com 29 prêmios Top Travel

A Seabourn , linha de cruzeiros marítimos e de expedição de luxo, recebeu 29 prêmios da indústria de viagens das principais publicações de viagens e consumidores este ano, incluindo dois Travvy Awards da própria TravelPulse para melhor linha de cruzeiros de luxo (no qual ganhou prata) e para o melhor navio de cruzeiro de luxo (recebendo bronze ).

Além dos Travvy Awards , que são votados por consultores de viagens, a Seabourn também foi reconhecida por publicações de diversas categorias. Embora não seja uma lista completa, estes são alguns dos outros prêmios de viagem de maior prestígio que a linha de cruzeiros recebeu este ano:

– Condé Nast Travel – Seabourn classificado na Gold List e seu navio Seabourn Encore foi mencionado como um dos melhores navios de cruzeiro do mundo.

– Cruise Critic Editors’ Picks Awards – Foi escolhido para o Melhor Serviço e Melhor para Viajantes Sozinhos na Categoria Luxo e foi reconhecido como tendo as Melhores Cabines na Categoria Expedição.

– Travel + Leisure – O World’s Best Awards deu à Seabourn uma classificação nas categorias Top 5 Best Small Ship Ocean Cruise Line e Top 5 Best Midsize Ship Ocean Cruise Line.

– Prêmios Escolha dos Leitores da Travel Weekly – Seabourn levou para casa o título de Melhor Companhia de Cruzeiros: Menos de 1.000 Camas.

– Classificação das melhores linhas de cruzeiros do US News & World Report – Assim como os Travvys, a Seabourn foi reconhecida com Prata pelo US News & World Report nestas três categorias: Melhores linhas de cruzeiros de luxo, Melhores linhas de cruzeiros para casais e Melhores linhas de cruzeiros no Mediterrâneo .

– USA Today 10Best Awards – A linha ficou em terceiro lugar na categoria Best Ocean Cruise Line e seu navio Seabourn Ovation ficou em segundo lugar na categoria Best Small Ship for Dining.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »