VOCÊ ESTÁ LENDO

Hilton expande a marca Waldorf Astoria no México

Hilton expande a marca Waldorf Astoria no México

A Hilton anunciou que a terceira propriedade da marca Waldorf Astoria Hotels & Resorts no México está programada para abrir no início de 2025.

O novo Waldorf Astoria San Miguel de Allende oferecerá 120 quartos de hotel e 24 residências da melhor marca da categoria na cidade colonial, conhecida por sua arquitetura, próspera cena artística e história.

A propriedade está localizada no coração de um Patrimônio Mundial da UNESCO e será gerenciada pela Hilton. O PEAKAIR GROUP está listado como proprietário, enquanto a Skyplus Developments Corp. está desenvolvendo o resort.

Os viajantes terão acesso a algumas das atrações mais impressionantes da região, incluindo a renomada igreja Parroquia de San Miguel Arcangel. O hotel também oferecerá acesso conveniente a animados restaurantes, bares e lojas locais.

Os hóspedes do hotel e proprietários de residências podem utilizar comodidades inspiradas no bem-estar, incluindo uma academia, um spa inspirado no destino e um espaço na cobertura com piscinas e áreas de relaxamento com vistas deslumbrantes da cidade.

Uma galeria de arte no local e uma loja de artesanato local também receberão os hóspedes, enquanto os viajantes em família terão acesso ao clube infantil e adolescente do hotel. A variedade de comodidades é complementada pela excelência culinária do hotel em três restaurantes, dois bares e uma cafeteria.

O crescimento de luxo da Hilton no México inclui aproximadamente 90 hotéis e resorts em 12 marcas, com 25 propriedades adicionais que compõem o pipeline de desenvolvimento.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Dessa forma

Já que

 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »