VOCÊ ESTÁ LENDO

Se hospedando no Victoria&Alfred Hotel

Se hospedando no Victoria&Alfred Hotel

Para deixar Waterfront, um dos pontos turísticos mais famosos e procurado da África do Sul, ainda mais incrível, você pode incrementar essa experiência se hospedando no Victoria&Alfred Hotel, um luxuoso espaço que acomoda hóspedes de todos os lugares do mundo. 

Sendo 4 estrelas, o hotel é referência pelo seu atendimento personalizado, pela sua decoração que cria um universo não apenas sofisticado, mas também único, despertando os cinco sentidos dos seus visitantes. 

Com diversas suítes espaçosas e bem equipadas, o Victoria&Alfred Hotel ainda prestigia a todos com uma incrível vista do porto e da Table Mountain, uma enorme montanha que é uma das principais atrações da Cidade do Cabo. 

Quem desejar viver essa experiência, irá encontrar um serviço completo:

  • Spa
  • Academia
  • Piscina
  • Acessibilidade
  • Serviço de quarto 24 horas
  • Instalações sustentáveis 

Ou seja, uma gama de vantagens que transformam qualquer viagem em um momento ainda mais especial. 

E falando em benefícios, é impossível deixar de fora os pacotes que são oferecidos para quem quer explorar ainda mais a Cidade do Cabo. Esse mix de aventura disponibiliza excursão de meio dia pela cidade e pela famosa Table Mountain; cruzeiro de observação das gigantes baleias junto com biólogos marinhos; e um momento relax no Sanctuary Spa que fica a beira-mar. 

GINJA

Quando se fala sobre cardápio, os pratos deliciosos e sofisticados ficam por conta do Restaurante GINJA, que tem em seu menu frutos do mar, hambúrgueres, saladas frescas, carne, cafés da região, cervejas e uma variada carta de drinks. 

Um ponto super positivo desse hotel é que ele fica bem próximo de diversos pontos turísticos, o que facilita na hora de organizar a programação. Por exemplo, o Nelson Mandela Gateway, de onde partem os barcos para o museu Robben Island, fica a 250 metros do hotel.

Quer saber mais sobre o Victoria&Alfred Hotel? Assista a matéria produzida pela equipe Travel News. 

Para saber sobre reservas, acesse o site da operadora África do Sul Turismo ou entre em contato pelos números (41) 3077-0488 / (41) 99279-1765 .


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »