VOCÊ ESTÁ LENDO

Sandals Resorts anuncia novas acomodações de luxo ...

Sandals Resorts anuncia novas acomodações de luxo na Jamaica e em Santa Lúcia

O Sandals Resorts International revelou duas novas expansões para seu principal resort familiar em Negril, Jamaica, e sua propriedade homônima em Castries, Santa Lúcia, com estreia prevista para a primavera de 2023.

O Beaches Negril introduziu a adição de 12 novas e amplas suítes de mordomo à sua propriedade na Jamaica, aumentando sua contagem de quartos para 197 acomodações de luxo.

As novas adições de Negril incluem seis novas villas de praia Firesky Reserve situadas no extremo norte do resort. As villas de 3.700 pés quadrados oferecem quatro quartos amplos e três andares com áreas de estar, cozinha, piscinas privativas à beira-mar e decks na cobertura com terraços para refeições. Perfeito para famílias grandes ou grupos, as villas Firesky podem acomodar até 10 pessoas.

A Eventide Penthouse Collection do resort, localizada na extremidade oposta da costa, possui seis suítes que podem acomodar até 18 pessoas com a opção de três ou quatro quartos com cozinhas espaçosas, varandas amplas e terraços externos, incluindo uma cobertura.

Além disso, o Beaches Negril’s Pirate’s Island Waterpark abrigará o Camp Sesame do resort em parceria com a Sesame Workshop, com estreia no verão de 2023.

Santa Lucia

O Sandals Halcyon Beach de Santa Lúcia adicionou uma combinação de 20 suítes Joli Beachfront à beira-mar com acesso à praia, piscinas privativas e acomodações no segundo andar com banheiras de imersão. As suítes ao ar livre são decoradas com madeiras naturais, tons de azul e toques florais suaves da ilha.

Cinco novas Koko Rondoval Villas estão situadas entre o paisagismo exuberante do resort, a poucos passos do mar. Paredes arredondadas e telhados de colmo são inéditos no resort, juntamente com seu design exclusivo que dá a ilusão de que a vila se estende até um pátio elegante completo com uma piscina. A expansão eleva o número de quartos e suítes do resort para 194.

Os novos conceitos de suíte Beaches Negril e Sandals Halcyon estão atualmente disponíveis para reservas para viagens a partir de 6 de abril de 2023.

Dessa form

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Dessa form

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »