VOCÊ ESTÁ LENDO

Tivoli Hotels & Resorts ingressa no segmento &...

Tivoli Hotels & Resorts ingressa no segmento “All inclusive” de luxo

A Tivoli Hotels & Resorts avança a sua expansão na Europa e anuncia a abertura de uma nova propriedade em Portugal. Localizado no Algarve, a poucos minutos da cidade de Portimão, o Tivoli Alvor Algarve Resort abrirá no primeiro trimestre do próximo ano. O NH Hotel Group vai operar o resort de cinco estrelas, na sequência de um acordo assinado com a Azora, empresa proprietária do imóvel, juntamente com a qual a NH já gere o Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort e o Tivoli Carvoeiro Algarve Resort em Portugal.

Com o Tivoli Alvor Algarve Resort e o Tivoli La Caleta Resort em Tenerife (que tem inauguração prevista para a primavera de 2023), a marca Tivoli Hotels & Resorts passará a contar com 18 unidades hoteleiras,sendo 11 em Portugal, detidas pela Minor Hotels e operadas, na Europa, pelo NH Hotel Group.

Com uma história que remonta a 1933, com o seu primeiro hotel em Lisboa, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pelo patrimônio cultural e pela ligação autêntica a cada destino. A marca expandiu-se de Portugal para o Brasil, onde opera o Tivoli Mofarrej São Paulo e o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, e do Qatar para a China, e em 2023, ano em que celebra o seu 90º aniversário, vai expandir a sua presença na Europa com a primeira abertura na Espanha e novos ativos em Portugal.

O resort

O resort, que está atualmente fechado, será remodelado de forma a oferecer os mais elevados padrões de serviço da marca Tivoli, melhorando a experiência prestada ao cliente. Com esta abertura, a marca entrará no mercado ‘tudo incluído’, reforçando a sua liderança no segmento de lazer no Algarve. Apresentado como um hotel familiar, o Tivoli Alvor Algarve Resort contará com 470 quartos e suites e incluirá comodidades para toda a família.

Com mais de 112 mil metros quadrados, os hóspedes poderão usufruir de instalações modernas num resort de luxo recém-construído (2019). Com quatro restaurantes e dois bares, o Tivoli Alvor Algarve Resort vai dispor de opções gastronômicas para todos os paladares, bem como de diferentes espaços para celebrar ocasiões especiais. Dispõe de instalações esportivas de excelência, incluindo um campo de minigolfe, campos de paddle e tênis e um ginásio, bem como seis piscinas, permitindo uma ampla variedade de atividades aquáticas. Enquanto as crianças podem desfrutar de inúmeras atividades nos clubes infantis, os adolescentes podem aproveitar ao máximo o grande campo esportivo multiuso. Os adultos poderão optar por se manter ativos na academia ou usufruir de um tratamento relaxante na área de spa.

Dessa form

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa form

Já que

Dessa form

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »