VOCÊ ESTÁ LENDO

Royal Uno All Inclusive Resort & Spa estreia e...

Royal Uno All Inclusive Resort & Spa estreia em Cancun

O Royal Uno All Inclusive Resort & Spa, com 540 quartos, estreou na Zona Hoteleira de Cancun . O resort familiar está equipado com quatro bares e cinco restaurantes; dois restaurantes adicionais devem ser inaugurados durante a segunda fase da abertura da propriedade no final do verão, juntamente com o Alea Spa.

A propriedade inclui duas piscinas grandes e uma piscina infantil, um bar aquático e um bar de praia, uma lagoa de esportes aquáticos, Uno Kids Club e o Family Room para atividades relacionadas à família.

As opções gastronômicas, entre outras, incluem Os, com cozinha aberta que serve cozinha internacional; Mexicana no Palotinte, com comida de rua; e Royal Uno para refeições gourmet.

O Alea Spa oferecerá aos hóspedes uma variedade de massagens e uma lista de tratamentos faciais e corporais. Também incluirá um centro de fitness e salão de beleza

A propriedade fica a 20 minutos do aeroporto de Cancun e a 10 minutos de shoppings, campos de golfe e casas noturnas.

Para comemorar sua estreia, o Royal Uno revelou uma oferta de meio de ano, que inclui 25 descontos em estadias, um crédito de resort de US$ 500 e transporte privado de ida para o aeroporto.

Royal Uno All

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »