VOCÊ ESTÁ LENDO

Conheça o Secrets Impression Moxché

Conheça o Secrets Impression Moxché

O novo Secrets Impression Moxché transcende o extraordinário. O resort all-inclusive para adultos, com suítes e tudo incluso, localizado em Playa del Carmen, no México, foi cuidadosamente criado para impressionar com uma experiência romântica em estilo boutique.

O resort é todo novo e também oferece serviço de mordomo para todos os seus hóspedes. Com inauguração prevista para 1º de outubro de 2022, a propriedade conta com enormes villas e suítes à beira-mar, cozinha artesanal e um restaurante na cobertura, lounge e piscina de borda infinita com vista de 360 ​​graus.

Esta experiência de resort Secrets oferece inclusões de Privilégios Infinitos elevados com alguns dos serviços e comodidades personalizadas de mais alto nível que estão disponíveis universalmente para todos os hóspedes da propriedade. Essas comodidades incluem o serviço de mordomo pessoal, bem como horário de check-in ou check-out, refeições na suíte 24 horas, concierge 24 horas e serviços de lavanderia, uma geladeira de vinhos totalmente abastecida no quarto, minibar atualizado diariamente que é personalizado de acordo com as preferências dos hóspedes e acesso ao adjacente Secrets Moxché Playa del Carmen.

Luxo

As suítes são luxuosamente decoradas com uma garrafa de licor de boas-vindas, uma garrafa de vinho espumante e frutas frescas diariamente, roupas de cama e banho premium, amenidades de banho de alta qualidade, acesso Wi-Fi gratuito, presentes de boas-vindas e academia sob demanda no quarto.

O jantar é indulgente e inclui um impressionante lounge e restaurante na cobertura com piscina infinita, além de vistas de 360 ​​graus.

Os restaurantes são chefiados por master chefs e contam com a assinatura do autor, Teodoro, que conta com um menu rotativo de pratos exclusivos.

Dessa forma

Já que

COm isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

COm isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

COm isso

Com o intuito de

Dessa forma

Já que

COm isso

Com o intuito de

Por exemplo

Por exemplo

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »