VOCÊ ESTÁ LENDO

Repúlica Tcheca divulga as novidades para o turism...

Repúlica Tcheca divulga as novidades para o turismo em 2021

Depois de perder quase 75% de turistas internacionais em 2020, a República Tcheca já se prepara para retomar as suas atividades turísticas e superar as mazelas causadas pela pandemia. O país, que recebe mais de 20 milhões de viajantes por ano, é o lugar perfeito para quem quer curtir lindas paisagens, castelo medievais, cervejas locais e outras atrações que passam por cidades badaladas e muita história.

Os lugares mais visitados em 2020

De acordo com a Czech Tourism, principal canal de turismo do país, cidade mais visitada foi Praga, seguida por Karlovy Vary (na Boêmia Ocidental) e Cesky Krumlov (na Boêmia do Sul). O destaque entre as regiões fica para as áreas ao ar livre na Boêmia do Norte – com Paraíso Tcheco e Suíça Boêmia – e Boêmia do Sul – região das montanhas Sumava e lago Lipno.

Novidades

Para o ano de 2021, a  Czech Tourism divulgou grandes novidades: como a certificação Bio 900 conquistada pelo Hotel Occidental Praga, do grupo Barceló, o título “Voz do Consumidor”, concedido pelo Conselho Internacional de Aeroportos (ACI, da sigla em inglês) ao aeroporto da capital tcheca e o canal do Youtube criado pelo Ossuário de Sedlec, famoso na cidade de Kutná Hora, para mostrar aos interessados os bastidores das obras de restauro e reorganização no acervo de 40 mil ossos humanos que funciona no subsolo de uma igreja, a 80 quilômetros de Praga.

Quer saber mais sobre a República Tcheca? Acesse o site.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »