VOCÊ ESTÁ LENDO

Kayak abre hotel butique em Miami Beach

Kayak abre hotel butique em Miami Beach

O metabuscador de tarifas Kayak está se aventurando em novos negócios e acaba de anunciar a abertura de seu próprio hotel butique em Miami Beach. Com inauguração no mês que vem, o Kayak Miami Beach promete entregar a excelência de sua plataforma em forma de estada dos clientes. As reservas já estão disponíveis www.kayakmb.com.

A propriedade está localizada no centro cultural de Collins Park, em um edifício de art decó datado de 1934 e inspirado na arquitetura Streamline Moderne local, com fortes elementos de design em harmonia com o padrão deco-ésque. “Um moderno aceno para a história da Kayak”, aponta a descrição.

A empresa da Booking Holdings promete diversas inovações para os clientes. Todos os check-in e check-outs serão feitos sem contato, seja por aplicativo ou por meio do quiosque digital no lobby. O app será um centro de informações que dará acesso direto aos funcionários e serviços do hotel, notificações de eventos, liberação de quartos, gerenciamento de itinerários no destino, além de governança e outras possibilidades. Todos os quartos apresentarão um mix de amenidades tecnológicas, de TVs inteligentes a caixas de som Marshall.

Nos bastidores, o Kayak trata o hotel butique como um laboratório para construir e aprimorar a experiência tecnológica na estada. A ideia é que o software de back-end, que está em estágio inicial de desenvolvimento, ajude no desenvolvimento dos hotéis independentes parceiros do Kayak.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »