VOCÊ ESTÁ LENDO

Qatar Airways Holidays lança pacotes de viagem par...

Qatar Airways Holidays lança pacotes de viagem para o Grande Prêmio de MotoGP do Catar 2023

A Qatar Airways, patrocinadora do MotoGP™ do Catar, e a Qatar Airways Holidays – a divisão de lazer da companhia aérea – lançaram pacotes de viagem para a próxima corrida Grande Prêmio de MotoGP™ do Catar 2023, que acontecerá de 17 a 19 de novembro de 2023.

Os pacotes de viagem do Grande Prêmio de MotoGP™ do Catar 2023 incluem voos de ida e volta pela Qatar Airways, acomodação em hotel e ingressos para a corrida, que incluem experiências únicas em todo o evento. Os fãs podem escolher entre os pacotes Main Grandstand Qatar MotoGP™ Experience e o VIP Village Qatar MotoGP™ Ultimate Experience. Os membros do Privilege Club podem acumular Avios em pacotes de viagem, e os membros de países selecionados também podem usar dinheiro + Avios para reservar pacotes.

A Discover Qatar, empresa de gerenciamento de destinos da companhia aérea, está atualmente oferecendo ingressos apenas para a experiência Main Grandstand Qatar MotoGP™ – a arquibancada principal do Qatar MotoGP™ – para todos os três dias de corrida.

Com a arquibancada principal do Circuito Internacional de Lusail localizada no coração da pista, os portadores de ingressos terão uma visão clara da linha de partida, da cerimônia do grid, dos pitstops durante a corrida e da linha de chegada, bem como uma visão da cerimônia do pódio e da entrega de troféus após a corrida.

Os pacotes de viagem Main Grandstand Qatar MotoGP™ Experience incluem:

  • Voos de ida e volta
  • Acomodação
  • Entrada para os três dias do evento
  • Acesso aos assentos gratuitos na arquibancada principal
  • Acesso à MotoGP™ Fan Zone, incluindo entretenimento ao vivo, atividades para adultos e crianças e praça de alimentação
  • Acesso ao merchandising do MotoGP™ e a outros pontos de venda de merchandising
  • Fácil acesso a estacionamento gratuito

A Qatar Airways MotoGP™ VIP Village, localizada acima das garagens dos boxes dentro da área do paddock, permite que os fãs aproveitem a ação na pista com uma hospitalidade excepcional, sinônimo da Qatar Airways, e oferece vistas espetaculares do circuito, criando a melhor experiência do MotoGP™.

Os pacotes de viagem VIP Village Qatar MotoGP™ Ultimate Experience incluem:

  • Voos de ida e volta
  • Acomodação
  • Acesso à VIP Village no sábado e domingo
  • Acesso à arquibancada na sexta-feira
  • Vistas privilegiadas e assentos confortáveis
  • Cobertura da corrida ao vivo em telas de TV
  • Caminhada no pit-lane sábado e domingo
  • Sessão de perguntas e respostas com pilotos de classe mundial
  • Programa oficial no domingo
  • Refrescos servidos durante todo o dia no bar de cortesia

“É um grande orgulho para a Qatar Airways apoiar o MotoGP™ e ajudar os fãs a viajarem para a nossa bela casa no Catar. O Grande Prêmio de MotoGP™ do Catar 2023 oferece aos fãs a oportunidade exclusiva de conhecer o Circuito Internacional de Lusail, um percurso que se consolidou como um dos mais cobiçados para as principais corridas de moto. É um evento que os entusiastas do automobilismo não querem perder” disse Akbar Al Baker o CEO do Qatar Airways Group.

A corrida do MotoGP™ de 2023 será realizada no mundialmente famoso Circuito Internacional de Lusail, que fica nos arredores de Doha, a capital do Catar. A pista em si tem 5,4 quilômetros, cercada por grama artificial projetada para evitar que a areia do deserto vizinho entre no circuito. A reta principal tem mais de um quilômetro de comprimento, e a pista tem uma mistura estelar de curvas de média e alta velocidade, incluindo várias curvas rápidas para a esquerda, o que é particularmente popular entre os pilotos.

A Qatar Airways, como marca, tem o compromisso de apoiar os esportes globalmente, ajudando torcedores a viajarem para seus eventos favoritos em todo o mundo. A companhia aérea nacional do Estado do Catar é a companhia aérea oficial da Fórmula 1® (F1), Concacaf, do Paris-Saint Germain, das séries de triatlo IRONMAN e IRONMAN 70.3, da Global Kitesurfing Association, do United Rugby Championship (URC) e do European Professional Club Rugby (EPCR), além de várias outras modalidades, incluindo futebol australiano, basquete, críquete, hipismo, automobilismo, squash e tênis.

Os fãs são incentivados a reservar sua viagem antes que os pacotes se esgotem, clicando aqui , ou reservar ingressos para a Main Grandstand Qatar MotoGP™ visitando este link.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »