VOCÊ ESTÁ LENDO

Prorrogado o prazo para participar da competição g...

Prorrogado o prazo para participar da competição global de startups “Awake Tourism Challenge”

Startups inovadoras e que trabalham para promover o turismo estão convidadas a participar da segunda edição do concurso Awake Tourism Challenge, lançado pela Organização Mundial do Turismo (OMT). As inscrições foram prorrogadas e seguem até 15 de outubro de 2022. CLIQUE AQUI e se inscreva. O intuito da competição é ajudar a construir um turismo mais sustentável, resiliente e que possa mudar o mundo através de seis vertentes: Educação; Tecnologia; Comunidades Locais; Empoderamento Feminino; Sustentabilidade e Economia Verde.

As empresas que desejam participar devem ter como foco qualquer forma de inovação, em especial relacionada à tecnologia, impacto social e soluções de sustentabilidade. Entre os critérios avaliados estarão: a empresa deve ter caráter inovador que forneça soluções de valor agregado; ser sustentável; ter potencial de crescimento internacional e de aplicação em empresas e destinos (países, regiões); estar em estágio inicial ou série A; introduzir ou adotar elementos digitais e tecnológicos; ter um plano piloto e um negócio comprovado; ter uma equipe em tempo integral que inclua pelo menos 2 membros com menos de 35 anos; e promover igualdade de gênero.

Vencedores

As vencedoras serão anunciadas no dia sete de novembro de 2022. Elas receberão, entre outros benefícios, o patrocínio do Wakalua, que é o 1º Centro Mundial de Inovação em Turismo, para participar do Dia de Demonstração da Organização Mundial do Turismo. Também receberão aplicação através da plataforma YouNoodle, voltada a facilitar oportunidades de introdução e crescimento de startups; terão, ainda, acesso a mais de 90 investidores de capital de risco e empresas de 150 países.

Quem vencer a competição poderá se tornar membro da Rede de Inovação da OMT; ter acesso ao OMT Partner Mentoring and Acceleration Program; além da possibilidade de ser financiada por colaboradores e instituições do setor privado.

Awake

Dessa forma

Ja que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »