VOCÊ ESTÁ LENDO

Celestyal Cruises hospeda crianças refugiadas da g...

Celestyal Cruises hospeda crianças refugiadas da guerra na Ucrânia

A premiada linha grega Celestyal Cruises anunciou hoje a expansão de sua parceria contínua com a Ark of the World , com sede em Atenas, uma organização sem fins lucrativos cuja missão é fornecer cuidados e proteção a populações jovens vulneráveis ​​e desfavorecidas.

A organização de caridade procura ajudar crianças que vêm de famílias monoparentais passando por dificuldades, ou que talvez tenham ficado órfãs, abandonadas, negligenciadas ou abusadas, ou simplesmente enfrentam um futuro incerto.

Desde a escalada da guerra da Rússia na Ucrânia , a Organização das Nações Unidas (ONU) estimou que mais de 40.000 refugiados ucranianos chegaram à Grécia, sendo mais de 11.000 crianças.

De 20 a 25 de junho, Celestyal Cruises recebeu 40 refugiados ucranianos – mães e filhos – para um cruzeiro a bordo do Celestyal Olympia, dando-lhes a oportunidade de conhecer destinos icônicos em sua “casa longe de casa”, incluindo a Antiga Éfeso, Patmos, Rodes, Heraklion e Santorini .

A viagem educacional proporcionou às crianças a oportunidade de visitar os principais pontos de referência, monumentos e sítios arqueológicos e saborear os sabores da culinária grega local, além de outras ofertas recreativas e atividades a bordo.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de 

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de 

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de 

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »