VOCÊ ESTÁ LENDO

Prisão mais temida do México agora receberá turist...

Prisão mais temida do México agora receberá turistas

Com a abertura das Ilhas Marias como destino turístico, o turismo em vários destinos do estado de Nayarit, como o porto de San Blas, será significativamente impulsionado. Uma das balsas partirá desse porto para chegar a este novo centro turístico e a Boca de Chila, onde está previsto um novo desenvolvimento turístico.

Richard Zarkin, Diretor de Relações Públicas da Riviera Nayarit, destacou que as balsas para esta antiga prisão, agora convertida em centro de ecoturismo cultural, serão operadas pelo Grupo Vidanta.

Disse ainda que os turistas que chegam a estas ilhas, consideradas Património Natural da UNESCO, podem ser sobretudo turistas interessados ​​em observação de aves, como o Papagaio-de-cabeça-amarela. Além de seus recifes de corais, os visitantes poderão observar algumas espécies de tubarões.

O Diretor de Relações Públicas de Riviera Nayarit mencionou um fato curioso de que duas das ilhas têm ondas tão longas quanto uma rua no Peru -mais de um quilômetro-, então será uma grande atração para os surfistas desafiá-las.

O Aeroporto de Tepic será totalmente reformado até 2023. A rodovia interestadual também estará pronta até o final deste ano. Em San Blas, o turismo será consideravelmente impulsionado. Este porto deverá receber investimentos significativos para melhorias no município e em sua infraestrutura hoteleira.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »