VOCÊ ESTÁ LENDO

Plataforma Delta Sync Exclusives começa a ser ofer...

Plataforma Delta Sync Exclusives começa a ser oferecida nos voos da Delta

Cada jornada é única, desde as paisagens, cheiros e experiências que aguardam em seu destino até as descobertas feitas ao longo do caminho. É por isso que a Delta apresenta o Delta Sync Exclusives, a página de início e com curadoria de experiência a bordo, a qual ajuda a tornar cada viagem adequada para cada cliente e que já está em teste em algumas aeronaves, com lançamento oficial neste verão do Hemisfério Norte.

Anunciada pela primeira vez na CES 2023 (a maior feira de tecnologia do mundo, realizada anualmente em Las Vegas), a nova experiência digital para dispositivos móveis reúne conteúdo, acesso e ofertas exclusivas para os clientes, começando com as frotas da linha principal da Delta nos Estados Unidos equipadas com o sistema de wi-fi gratuito oferecido pela T-Mobile. Basta conectar-se ao wi-fi a bordo e fazer login com as credenciais de associado SkyMiles para descobrir o poder do Delta Sync. Não é um membro? Sem problemas. Inscreva-se no SkyMiles gratuitamente antes de viajar ou a bordo ao se conectar.

“O Delta Sync Exclusives é uma plataforma totalmente nova para entretenimento e descobertas projetada para elevar a experiência de cada viajante”, disse o vice-presidente sênior de Desenho de Experiência do Cliente, Ranjan Goswami. “Os passageiros merecem uma jornada que sintam ser perfeitamente adequada para eles, e isso significa oferecer pontos de contato significativos, personalizados e relevantes de novas maneiras atraentes”.

A Delta começou a testar a nova plataforma no final de abril em algumas aeronaves realizando voos nos Estados Unidos, com planos de introduzi-la em mais de 540 aviões equipados com wi-fi rápido e gratuito até o final de julho. Até o fim do ano, mais de 700 aeronaves da linha principal doméstica devem ser atualizadas com o novo wi-fi gratuito da Delta e fornecer suporte ao Delta Sync Exclusives. A companhia levará a plataforma e o wi-fi de alta velocidade para toda a sua frota global até o final de 2024.

“Nosso recente lançamento de wi-fi gratuito com a T-Mobile revela o que é possível fazer e nos dá um novo conjunto de ferramentas e oportunidades para elevar a experiência do cliente a bordo”, contou Goswami.

Use a experiência baseada no navegador para escolher ‘My Exclusives’ (Meus Exclusivos) para obter entretenimento, acesso e ofertas das principais marcas que você conhece e ama ou clique na guia ‘My Trip’ (Minha Viagem) para se inspirar no que espera você em seu destino junto com o que você precisa saber sobre sua jornada.

Abaixo seguem mais informações sobre as experiências que serão proporcionadas quando a plataforma começar a ser lançada nas próximas semanas.

MY EXCLUSIVES

O Delta Sync Exclusives está repleto de experiências e ofertas disponíveis apenas para associados SkyMiles. Após o login, os clientes serão recebidos com uma mensagem de boas-vindas e acessarão a tela ‘My Exclusives’ com um conjunto selecionado de blocos que levam a experiências, entretenimento e ofertas exclusivas.

No início do funcionamento, os clientes podem:

Acessar um período experimental gratuito de uso do Paramount+ e assistir a coleção completa do serviço de streaming, incluindo séries originais, filmes populares, esportes ao vivo e notícias em seu dispositivo móvel. Basta tocar em “Começar” para ter acesso (1).
Acessar e jogar os favoritos do New York Times Games, incluindo quebra-cabeças desafiadores de palavras, números e lógica como Wordle, Sudoku, Mini Crossword e muito mais.

Explorar as ofertas exclusivas da T-Mobile, American Express e de outros parceiros de experiência da Delta que ainda estão por vir.

Os clientes também podem acessar convenientemente as ofertas existentes de fidelidade SkyMiles por meio do Delta Sync Exclusives. Um painel interativo ajuda a garantir que a conta SkyMiles do associado também esteja vinculada a ofertas de parceiros, de Starbucks à Lyft.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »