VOCÊ ESTÁ LENDO

Experience Kissimmee lança o Kissimmee Birding Clu...

Experience Kissimmee lança o Kissimmee Birding Club

Experience Kissimmee acaba de anunciar o lançamento do Kissimmee Birding Club, uma iniciativa para inspirar os que amam observação de pássaros a explorar as diversas espécies da região. Seja um observador de pássaros experiente ou apenas um curioso, o Kissimmee Birding Club oferece uma excelente oportunidade para conhecer os espaços naturais da cidade por meio da atividade de observação de pássaros.

O programa inclui um site interativo exclusivo para dispositivos móveis que permite aos usuários navegar por cerca de duas dúzias de locais onde podem avistar pássaros. Os usuários podem acumular pontos enquanto estiverem no site móvel de várias maneiras, incluindo check-in em todos os locais que visitam. À medida que acumulam pontos, eles podem trocá-los por prêmios como mochilas, chapéus, meias, pochetes e muito mais com a marca Kissimmee Birding Club. O logotipo do Kissimmee Birding Club destaca o Roseate Spoonbill, uma espécie de ave muito procurada por muitos observadores de pássaros da Flórida e que no Brasil é chamada de colhereiro-rosado.

“Estamos entusiasmados com o lançamento do Kissimmee Birding Club. Uma oportunidade única para explorar a rica avifauna e a beleza natural da região”, afirma DT Minich, presidente e CEO da Experience Kissimmee. “Esta iniciativa visa inspirar visitantes e moradores locais a descobrir Kissimmee por meio dessa atividade.”

Com sua variedade de ecossistemas, incluindo pântanos, florestas e pastagens, Kissimmee oferece o habitat perfeito para muitas espécies de pássaros e uma chance para os visitantes observá-los na natureza. Já os espaços organizados, como o aviário do Discovery Cove, permitem que os visitantes os vejam em um ambiente controlado e educacional.

Kissimmee está localizada no coração da Great Florida Birding Trail, uma área com mais de 800 milhas em todo o estado. Os colhereiros-rosados, uma espécie típica da Flórida, são vistos dentro dos limites de Osceola County. Além disso, a região abriga a maior concentração de nidificação (construção de ninhos) de águias americanas dos 48 estados americanos, enquanto o Grus americano, quase extinto, pode ser visto perto de Kenansville.

Para saber mais sobre o clube e começar a explorar as belezas naturais de Kissimmee, visite o site oficial Kissimmee Birding Club’s.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »