VOCÊ ESTÁ LENDO

Paso Robles: uma linda cidade na Califórnia

Paso Robles: uma linda cidade na Califórnia

A Califórnia é um estado com muitos atrativos, e um deles é a pequena cidade de Paso Robles, que encanta turistas com o seu pôr do sol, vinhedos e um charme típico dos caubóis da região. 

Bem próxima da luxuosa e badalada Los Angeles, Paso Robles possui inúmeras opções de hospedagem, de pousadas históricas e resorts de luxo a refúgios rústicos em vinhedos, tanto que foi considerada região de visita obrigatória pelo  The New York Times.

Partiu conhecer mais sobre esse maravilhoso lugar? 

Gastronomia 

Dessa vez o nosso tour vai começar diretamente pela gastronomia, afinal, a cidade californiana tem uma cena gastronômica emergente e bastante premiada. 

Com cervejas mundialmente conhecidas, vinhos excepcionais e criações culinárias que vêm diretamente das fazendas de Paso, os restaurantes da região possuem ricos pratos, que deixam qualquer um com água na boca. 

Assim, segue a lista de alguns restaurantes que você não pode deixar de visitar:

Coisas para fazer

Além de comidas deliciosas, Paso Robles também possui várias atrações locais, seja ao ar livre ou histórica.

Uma delas é a Tin City, um distrito de armazéns perfeito para quem deseja descobrir a próxima grande novidade em vinho, cerveja e comida, com os seus food trucks. 

Outro lugar é o centro da cidade, dividido em: Downtown City Park, um enorme espaço verde com parques infantis, biblioteca pública e também com alguns festivais, quando chega a data esperada.

No centro também estão localizadas várias opções de lojas: desde boutiques com o que há de mais moderno até refinadas lojas vintage.

E sabe o que também é refinado? Um incrível tour de vinhos que passar por  Taste in the AlleyTudor Wines , Justin Vineyards & Winery , Copia Vineyards , Asuncion Ridge Vineyards , Diablo Paso Winery , LXV Winery , CaliPaso Winery e muito mais. 

Ao ar livre

Com certeza os amantes de vinho vão amar esse local que é repleto de vinícolas maravilhosas que podem ser visitadas livremente. 

Outras atividades ao ar livre que podem ser realizadas são as caminhadas pelos diversos parques, jogar golfe, andar de cavalo e praticar esportes aquáticos no Lake Nacimiento, que reúne  visitantes para celebrar feriados prolongados, passar o dia pescando ou mergulhar nas rochas. 

E que tal aproveitar para degustar azeites? Você poderá fazer isso em We Olive, especializado em azeites produzidos na Califórnia, ou em diversas fazendas, como  Alta Cresta ,  Olea Farm ,  Olivos de Oro e  Pasolivo.

Quer saber mais sobre Paso Robles? Acesse o site da cidade!

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »