VOCÊ ESTÁ LENDO

Palladium Hotel Group confirma primeiro TRS em Ibi...

Palladium Hotel Group confirma primeiro TRS em Ibiza

O Palladium Hotel Group, um dos grupos hoteleiros mais importantes da Espanha, anuncia a abertura do TRS Ibiza Hotel no próximo verão. O hotel cinco estrelas, localizado em Cala Gració (San Antonio) conta com 378 suítes exclusivas e é o primeiro hotel da marca de luxo TRS Hotels na Europa. Com este anúncio, o grupo continua seu projeto de expansão no Mediterrâneo.

Com presença reconhecida em destinos caribenhos como México e República Dominicana, a TRS Hotels é uma das marcas mais exclusivas do portfólio do Palladium Hotel Group. Sua inauguração em Ibiza será uma revolução em termos de luxo, pois se tornará o primeiro hotel a oferecer um serviço premium e all inclusive em um ambiente só para adultos, na famosa ilha espanhola.

Localizado em Cala Gració, um dos  lugares mais excepcionais para curtir o pôr do sol emblemático de Ibiza, o TRS Ibiza Hotel é um hotel de luxo all inclusive e que por meio do conceito de “Infinite Indulgence” oferece todos os tipos de comodidades. Além disso, o novo TRS é o primeiro hotel de Ibiza a disponibilizar o serviço exclusivo de mordomo aos hóspedes.

Para conhecer mais acesse:  www.palladiumhotelgroup.es

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »