VOCÊ ESTÁ LENDO

Veja o que os viajantes podem esperar ao chegar no...

Veja o que os viajantes podem esperar ao chegar nos EUA

Os Estados Unidos reabriram as suas fronteiras e os especialistas estão alertando os viajantes internacionais sobre o que eles devem encontrar no país quando se fala sobre covid-19 e fluxo de pessoas.

Reservas de hotéis, pesquisas de voos e aluguel de casas de férias em todos os Estados Unidos viram um aumento no tráfego nos dias desde que a data de reabertura em 8 de novembro foi anunciada, sinalizando um farol de esperança para os profissionais de viagens para o retorno do setor ao normal ou pelo menos uma nova versão do normal. Assim, se você deseja viajar para o país do Tio Sam, é preciso já reservar uma estadia, principalmente se você deseja ficar em um bom lugar e não pagar tanto.

Além disso, os viajantes vacinados com uma injeção aprovada pela Food and Drug Administration ou pela Organização Mundial da Saúde – que incluem Pfizer-BioNTech, Moderna e Johnson & Johnson, bem como AstraZeneca / Oxford, Sinopharm, Sinovac e Covishield – irão ter permissão para entrar.

Os viajantes totalmente vacinados terão que fazer o teste dentro de três dias do embarque em um voo para os EUA. Os viajantes não vacinados – incluindo cidadãos dos EUA – deverão apresentar prova de um teste negativo feito um dia após o embarque. Crianças menores de 2 anos estão isentas de testes e “acomodações” serão feitas para pessoas que testaram positivo para COVID-19 em 90 dias e se recuperaram, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças .

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »