VOCÊ ESTÁ LENDO

Oktoberfest desembarca no ICON Park, em Orlando

Oktoberfest desembarca no ICON Park, em Orlando

Pegue sua caneca de cerveja favorita e a melhor lederhosen (clássico e tradicional traje bávaro), depois se dirija ao principal destino de entretenimento de Orlando – o ICON Park irá sediar sua primeira celebração anual da Oktoberfest! Esta celebração será a oportunidade perfeita para as famílias passarem tempo juntas enquanto desfrutam de experiências tradicionais.

Alinhado ao famoso festival Oktoberfest realizado todos os anos em Munique, na Alemanha, o ICON Park oferecerá — de 16 de setembro a 2 de outubro — cervejas especiais, comidinhas típicas e muito entretenimento. Durante esse período, a realização do evento ocorrerá às sextas-feiras, das 17h às 22h e aos sábados e domingos das 14h às 22h.

Durante toda a celebração, os visitantes do ICON Park podem se fartar de deliciosas cervejas alemãs. Quatro cervejas sazonais, por exemplo, estarão disponíveis no The Lawn Bar por 16 dólares. E quem estiver a procura de uma boa lembrança para levar e guardar, além da memória, uma caneca comemorativa de vidro (cheia até a borda com sua seleção favorita) pode ser comprada por 22 dólares. Para complementar a experiência é possível combinar os bons drinks com uma volta na The Wheel! Um cooler de seleção sazonal será oferecido no Sky Bar antes do embarque.

E as cervejas combinarão perfeitamente com os pratos tradicionais alemães que o ICON Park oferece no The Lawn. Escolha entre bratwurst e chucrute, schnitzel de frango, pretzels com queijo de cerveja e, claro, strudel de maçã.

O ICON Park fica no centro do Distrito de Entretenimento de Orlando, convenientemente localizado perto da I-4, Turnpike e Beachline. Esse destino de entretenimento de primeira linha é de fácil acesso e oferece estacionamento gratuito para qualquer residente da Flórida Central ou turista de Orlando.

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »