VOCÊ ESTÁ LENDO

O prato com estrela Michelin mais barato do mundo ...

O prato com estrela Michelin mais barato do mundo perdeu sua estrela

Em 2016, Chan Hong Meng de Singapura ficou famoso com um prato de arroz com frango à soja que poderia ser encontrado por menos de US $ 3 no Liao Fan Hong Kong – molho de soja com arroz e macarrão – quando o guia Michelin inaugural da cidade deu à sua barraca de vendedor estrela única .

Como você poderia esperar, Chan pegou esse sucesso e correu com ele: Mudou o nome da barraca para o mais reconhecível Hawker Chan e começou a expandir com mais locais em outros países . Mas, infelizmente, esse crescimento aparentemente minou o ímpeto inicial de seu sucesso: Hawker Chan perdeu sua estrela Michelin.

“Chef Chan Hon Meng prepara seu famoso arroz de frango com molho de soja desde 2009 com sua receita secreta e método de cozimento, que não mudou desde o início de Hawker Chan em 2009. Ele sempre acreditou que sua comida deveria ser preparada na hora diariamente e cozida não deve ser feito na (a) cozinha central “, disse um representante da Hawker Chan à CNN Travel . “Esperamos entender por que o Guia Michelin nos deixou de fora da lista este ano. No entanto, também entendemos que cada um tem sua própria opinião no que diz respeito às escolhas alimentares. Continuaremos a servir refeições deliciosas e acessíveis. nossa visão e missão. “
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exe
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim

mplo

Entretanto
Assim

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »