VOCÊ ESTÁ LENDO

Dubai está abrindo a roda-gigante mais alta do mun...

Dubai está abrindo a roda-gigante mais alta do mundo

Quando Dubai faz alguma coisa, você sabe que será a versão maior, mais rápida ou mais luxuosa do mundo. E no mês que vem, no verdadeiro estilo de Dubai, a cidade vai estrear a maior e mais alta roda-gigante do mundo.

Com inauguração marcada para 21 de outubro, a roda-gigante Ain Dubai vai se elevar a mais de 250 metros do solo, oferecendo vistas da Marina de Dubai, do horizonte cintilante e da Ilha Bluewaters.

Mas, é claro, esta não é uma experiência normal de roda gigante. Os passageiros VIP terão a oportunidade de jantar em sua cabine pessoal ou reservar um barman particular para preparar bebidas enquanto a roda gira.

Uma viagem ao redor da roda dura aproximadamente 38 minutos e está disponível para reserva diurna ou noturna. Enquanto esperam para embarcar no Ain Dubai, os passageiros podem assistir a uma grande tela de LED montada no volante para os destaques da cidade.

 A roda atingirá quase o dobro da altura do London Eye e cada perna da roda tem mais de 120 metros de comprimento (mais de 15 ônibus londrinos). A roda terá capacidade para transportar até 1.750 passageiros por vez em suas 48 cabines separadas.

Alta

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »