VOCÊ ESTÁ LENDO

Hyatt Regency Salt Lake City deve estrear em outub...

Hyatt Regency Salt Lake City deve estrear em outubro de 2022

Hyatt Regency Salt Lake City, o primeiro hotel Hyatt Regency em Utah, deve estrear em outubro de 2022. Localizado no epicentro do movimentado centro de Salt Lake, o Hyatt Regency Salt Lake City será o único hotel diretamente ao lado do Salt Palace Convention Center e está prestes a ancorar a cidade como um dos principais destinos para sediar eventos de classe mundial.

A chegada do hotel trará 60.000 pés quadrados de espaço para reuniões, incluindo um dos maiores salões de baile do hotel e os terraços de eventos ao ar livre mais amplos da cidade.

A próxima inauguração do Hyatt Regency Salt Lake City marca o maior hotel de convenções a estrear em quase 20 anos em Salt Lake City, atualmente uma das cidades que mais crescem nos EUA. é o lar de muitas sedes corporativas e serve como porta de entrada para Silicon Slopes, o cenário tecnológico e de startups em rápida expansão de Utah. 

A inauguração prevista do hotel estabelecerá um novo padrão para reuniões perfeitas, combinando o estilo eclético local com design intuitivo, conveniências tecnológicas e espaços dinâmicos e energizantes para uma estadia produtiva.

Main Street

Localizado a apenas um quarteirão da próspera Main Street de Salt Lake City, o hotel de 25 andares contará com uma impressionante fachada de vidro. Os andares superiores serão compostos por 700 quartos e suítes espaçosos, com janelas do chão ao teto com vistas deslumbrantes do horizonte e dos picos das montanhas ao redor. 

Reservas para reservas de quartos já estão disponíveis para estadias a partir de meados de novembro. Para saber mais sobre o hotel, seus recursos para reuniões e eventos, ou disponibilidade, visite o site do Hyatt Regency Salt Lake City.

Para obter mais informações, visite hyattregencysaltlakecity.com .

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »